Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Bangu x Fluminense: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Equipe visitante chega em busca de mais uma vitória na competição estadual

Redação Publicado em 19/03/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bangu e Fluminense entram em campo pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação
Bangu e Fluminense entram em campo pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação

Com o objetivo de conseguir mais uma vitória na Taça Guanabara, o Fluminense entra em campo neste sábado, 20, às 21h05 (horário de Brasília), em São Januário, para enfrentar o Bangu, em duelo válido pela quarta rodada da competição estadual.

Ocupando a oitava colocação, com três pontos conquistados até aqui, o Tricolor precisa vencer para tentar entrar no G-4 da tabela de classificação.

Vale lembrar que os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais do Campeonato Carioca.

O técnico RogerMachado já conta com os seus principais jogadores treinando depois do período de descanso pós-Brasileirão 2020. Porém, tudo indica que a equipe que vai entrar em campo no fim de semana não terá força máxima.

Devemos ver um time mesclada enquanto alguns atletas recuperam a forma física e o ritmo. A estreia dos titulares deve acontecer apenas no dia 26, diante do Volta Redonda.

Enquanto isso, o Bangucomeçou bem a Taça Guanabara com a vitória de 1 a 0 sobre o Macaé, mas deste então, a equipe da Zona Oeste do Rio de janeiro não sabe o que é vencer há duas rodadas.

Na condição de mandante, o jejum é maior, sendo quatro partidas com três empates e um revés.

Onde assistir?

A partida terá a transmissão através da TV aberta pelo canal da "Record" e também na TV fechada pelo canal por assinatura da "FLU TV".

Além disso, o Facebook do Cariocão também transmite a partida.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Bangu: Paulo Henrique; Digão, Gabriel Cividini, Fandinho, Marcelo Mattos, Dionathan; Edmundo, Matheus, Vinicius Miller; Jean Carlos e Scheppa.

Fluminense: Marcos Felipe, Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcellos; Yuri, André, Michel Araújo e Ganso; Fernando Pacheco e Caio Paulista.