Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Destaque do Fluminense entra na mira de Arsenal e Manchester United; diz site

Jovem volante é peça fundamental no esquema do Tricolor

Redação Publicado em 09/04/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martinelli é uma das joias do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Martinelli é uma das joias do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Desde a temporada passada, o volante Martinelli vem sendo uma das peças mais importantes no elenco do Fluminense. Revelado nas categorias de base, o jovem logo encontrou seu espaço e é titular absoluto da equipe.

Por isso, Martinelli já vem chamando atenção de diversas equipes do futebol europeu. Aos 19 anos, o volante tem contrato com o Fluminense até o final de 2024 e possui multa rescisória estipulada em R$ 265,7 milhões.

De acordo com as informações do site GE, Manchester United e Arsenal teriam sondado a situação de Martinelli. No entanto, as conversas serviram apenas para que os clubes ingleses colhessem informações sobre o jogador.

Ainda segundo a publicação, Martinelli não planeja deixar o Fluminense neste momento. Vivendo grande fase na carreira, o volante projeta a disputa da Libertadores com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

Vale lembrar que Martinelli recebeu as primeiras oportunidades sob o comando de Marcão. Ainda no comando da equipe sub-23, o treinador utilizava com frequência o volante e deu confiança para que o jovem entrasse no time principal.