Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Martinelli projeta clássico diante do Botafogo e revela 'fórmula' para Fluminense garantir vaga na Libertadores

Jovem volante ainda analisou o momento complicado vivido pelo rival carioca

Redação Publicado em 22/01/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martinellí é uma das joias do Fluminense - Reprodução / Youtube / FLU TV
Martinellí é uma das joias do Fluminense - Reprodução / Youtube / FLU TV

Ainda na briga por uma vaga na Libertadores, o Fluminense entra em campo neste domingo, 24, para encarar o rival Botafogo, que vive fase muito delicada no torneio. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Nesta sexta-feira, 22, o volante Martinelli foi o escolhido para conceder entrevista coletiva. Questionado sobre a situação do rival na tabela, o jovem afirmou que o clássico segue sendo muito complicado.

“A gente não pode visar a colocação do nosso adversário porque se trata de um clássico. Um clássico que é sempre muito difícil e decidido em detalhes. A gente tem que entrar com a atenção lá em cima. Clássico é clássico, muito difícil desde a base até aqui no profissional”, analisou Martinelli.

Além disso, Martinelli também projetou as próximas rodadas do Brasileirão e a disputa do Fluminense por uma vaga na Libertadores. Para ele, a equipe precisa repetir o rendimento do primeiro turno para alcançar o objetivo.

“A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito importante e difícil. A gente tem trabalhado muito para que possa manter uma regularidade dentro do campeonato. No 1º turno, a gente teve uma regularidade boa nesses últimos oito jogos, e a gente está visando o mesmo para que possamos terminar muito fortes, buscando a vaga (na Libertadores)”, avaliou Martinelli, que emendou:

“Se a gente repetir o feito do 1º tuno, a gente vai estar dentro dessa Libertadores. Estamos trabalhando para isso e que possa dar tudo certo na nossa caminhada”.