Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fluminense pode ter desfalque importante para clássico diante do Vasco; saiba mais!

Tricolor das Laranjeiras vive a expectativa da estreia de Marcão no comando da equipe

Redação Publicado em 10/12/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense ocupa a quinta posição na tabela - GettyImages
Fluminense ocupa a quinta posição na tabela - GettyImages

Após se despedir oficialmente do treinador Odair Hellmann, o Fluminenseconcentra suas atenções na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 13, a equipe encara o rival Vasco e a bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Com a expectativa pela estreia de Marcão, o Tricolor das Laranjeiras terá que lidar com um possível desfalque para o clássico. De acordo com as informações do site GE, o volante Martinelli sentiu dores na coxa esquerda e é dúvida para a partida.

Nos últimos jogos, o jovem vinha sendo escalado como titular e obteve destaque com a camisa do Fluminense. Agora, Martinelli corre contra o tempo para se recuperar e ficar à disposição da comissão técnica.

Vale lembrar que Martinelli é um velho conhecido de Marcão. Ainda no comando da equipe sub-23, o treinador utilizava com frequência o volante e poderia mantê-lo na equipe titular para o clássico carioca.