Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Fluminense perde processo, não paga ex-volante e sofre penhora de quase R$ 1 milhão

Jogador venceu a ação que corre nos tribunais desde 2010

Redação Publicado em 08/04/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Fluminense durante o treino - Lucas Merçon / Fluminense F.C / Fotos Públicas
Jogadores do Fluminense durante o treino - Lucas Merçon / Fluminense F.C / Fotos Públicas

Fluminense sofreu um revés na Justiça.

Segundo informações do "Esporte News Mundo", nesta semana ficou decidido a penhora de R$ 992.857,96 do clube para o pagamento de uma ação movida pelo ex-volante Ygor, que jogou em 2008, em um processo que correu nos tribunais desde 2010.

O juiz MarceloJoséDuarteRaffaele, do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro determinou que a quantia seja penhorada de possíveis créditos que o Tricolor possui com terceiros, como valores referentes a premiação e direitos de transmissão.

A medida, anunciada no dia 5 de abril, foi motivada depois que o Fluminense não pagou a dívida até o prazo de 18 de março, estabelecido no começo do mês após a decisão favorável ao ex-atleta.

O clube tinha a possibilidade de efetuar o depósito de 30% e requerer a divisão do restante em até seis vezes.

Após o fim do prazo, o juiz ainda intimou o Fluminense e o jogador a buscarem contato dentro de dez dias para a possibilidade de um acordo. Sem movimentação das partes, o magistrado determinou a penhora.

Ygor, de 36 anos, jogou pelo Fluminense apenas por um ano, na temporada 2008, emprestado pelo Start, da Noruega. Ele foi titular na campanha do vice-campeonato da Libertadores.

SportBuzz entrou em contato com o Fluminense para confirmar a informação da penhora, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.