Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FRUSTRAÇÃO!

Empresário quebra o silêncio sobre possível ida de Willian Bigode ao Fluminense

Atacante do Palmeiras segue sendo especulado nos bastidores do Tricolor

Redação Publicado em 07/04/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode é peça importante do Palmeiras - GettyImages
Willian Bigode é peça importante do Palmeiras - GettyImages

Já não é surpresa para ninguém que o Fluminense segue interessado na contratação do atacante Willian Bigode, do Palmeiras. Porém, as negociações ainda estão em estágio inicial e o clube carioca aguarda o desfecho das tratativas.

Mesmo mantendo a confiança na chegada do atacante, o Fluminense levou um balde de água fria nesta quarta-feira, 07. Em entrevista ao site “NetFlu”, o empresário de Willian Bigode afirmou que as chances do jogador atuar no Tricolor são remotas.

O Palmeiras tem duas finais essa semana. A concentração do Palmeiras é nessas duas possibilidades de título. Passado isso, o clube vai fazer um planejamento mais profundo na temporada e aí, as chances podem crescer ou não. Neste momento, há uma chance remota de ele ir para o Fluminense”, afirmou Eduardo Uram.

Vale destacar que Willian Bigode não foi descartado pelo Palmeiras. Com contrato até o final do ano, o atacante estuda a possibilidade de renovar o vínculo com o Verdão, já que possui ótima relação com a diretoria e o elenco.