Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Com gol contra, Manchester United vence West Ham e assume vice-liderança da Premier League

Na parte de cima da tabela, equipes se enfrentaram na 28ª rodada da competição

Redação Publicado em 14/03/2021, às 16h21 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e West Ham duelaram na Premier League - GettyImages
Manchester United e West Ham duelaram na Premier League - GettyImages

Na tarde deste domingo, 14, Manchester United e West Ham entraram em campo para disputar a 28ª rodada da Premier League. De um lado, os Red Devils buscavam assumir a vice-liderança. Do outro, os visitantes queriam entrar de vez no G4.

Em um primeiro tempo bastante disputado, as melhores chances saíram dos pés do Manchester United. Mais ofensivo, a equipe teve oportunidades de gol com Bruno Fernandes e Rashford, que mandaram para fora. Greenwood ainda parou na defesa do goleiro.

Na volta para o segundo tempo, o West Ham seguia com muitas dificuldades para chegar ao ataque. Mais consciente, o United confiava no talento de Bruno Fernandes, que teve boa chance aos seis minutos, mas desperdiçou.

Porém, a insistência do Manchester United teve resultado. Aos oito minutos, Craig Dawson se atrapalhou todo e marcou contra o próprio patrimônio. 1 a 0. Ainda com boas chances de gol, a partida era bastante animada. 

Apesar da busca pelo empate, o West Ham sequer acertou o gol do rival na segunda etapa. Já nos minutos finais, o United apenas controlou o resultado. 2 a 1. Fim de papo! Com a vitória, os Red Devils chegaram aos 57 pontos e assumiram a vice-liderança. Já os visitantes seguem no quinto lugar, com 48 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS:

West Ham x Arsenal – Domingo, dia 21 (12h)

Manchester United x Brighton – Sábado, dia 03