Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Atlético-MG tem interesse na contratação de volante do Fluminense; diz site

Atlético-MG não deve ter vida fácil para comprar o destaque do Fluminense

Redação Publicado em 08/11/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Fluminense podem iniciar negociação - GettyImages
Atlético-MG e Fluminense podem iniciar negociação - GettyImages

Muito próximo do título do Brasileirão, o Atlético-MG parece ter dado início ao planejamento para a próxima temporada. Diante disso, um nome de destaque do Fluminense pode estar na mira da equipe de Cuca para o ano que vem.

De acordo com as informações do portal “Saudações, Tricolores”, o Galo monitora a situação do volante André, que vem sendo um dos destaques do Fluminense nesta temporada e já vem despertando interesse de clubes do país e de fora dele.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG trabalha com o nome de André para suprir a possível saída de Allan, que vem recebendo sondagens e pode deixar o clube ao final da temporada. Assim, o volante do Fluminense é visto como peça ideal para o setor.

Vale destacar que tirar André do Fluminense não vai ser nada fácil. Por conta do recente destaque, o jogador renovou seu contrato até o final de 2024 e estipulou uma multa rescisória de R$ 200 milhões para deixar o clube carioca.

MOMENTO DO ATLÉTICO-MG!

Na tarde do último domingo, 07, o Atlético-MG recebeu o América-MG em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações diferentes na competição, os rivais foram a campo precisando da vitória de qualquer maneira.

O Atlético-MG, líder do campeonato com boa vantagem, buscava manter ou aumentar ainda mais essa diferença para Flamengo e Palmeiras, que seguem esperando um tropeço e uma sequência de resultados ruins para poderem encostar ainda mais na classificação.

Apesar do jogo equilibrado, o Atlético-MG soube se impor e garantiu o triunfo por 1 a 0. Com a vitória, o Galo chega aos 65 pontos e se mantém firme na distância para seus adversários na liderança do Brasileirão.