Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

Hulk, do Atlético-MG, critica arbitragem e detona postura do Flamengo: "Falta de respeito"

Hulk não gostou nada da atuação do juiz no jogo entre Flamengo e Atlético-MG

Redação Publicado em 30/10/2021, às 21h03 - Atualizado às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk não gostou nada do juiz no jogo entre Flamengo e Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk não gostou nada do juiz no jogo entre Flamengo e Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite deste sábado, 30, Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram na disputa da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga direta pelo título, a equipe de Hulk entrou em campo de olho na vitória para tirar o rival carioca da disputa pelo troféu.

E foi exatamente o que não aconteceu! Com muitas faltas e lances de forte disputa, Flamengo e Atlético-MG fizeram jogo bastante equilibrado, mas que terminou com a vitória carioca por 1 a 0. Agora, o Mengão soma 49 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Logo após o jogo, Hulk demonstrou toda sua irritação na saída do campo. Bastante incomodado com a atuação da arbitragem de Anderson Daronco, o atacante ainda detonou a postura adotada pelo Flamengo, que teria abusado da cera ao longo de todo o jogo.

O que o Daronco fez hoje é ridículo. O que o Diego Alves fez hoje é ridículo. Isso é uma falta de respeito. Aí dá o cartão amarelo faltando 2 minutos? Tá de sacanagem! Infelizmente, ninguém respeita o futebol brasileiro", disparou Hulk em entrevista ao canal "Premiere".

"Se não acontecer o que aconteceu hoje, a gente tem tudo para ser campeão, porque o Galo vem sendo muito prejudicado e ninguém faz nada", completou o atacante do Atlético-MG.

O JOGO!

Mesmo precisando da vitória, o Atlético-MG pouco conseguiu levar perigo à meta rival. Com muitas mudanças na equipe, Cuca tentou fazer de tudo para evitar a derrota, mas viu o adversário se fechar ainda mais para segurar o resultado.

Já sem o desejo de atacar, o Flamengo passou a se defender ainda mais e preservar a posse de bola para não ser ameaçado na defesa. Assim, o Atlético-MG pouco ameaçou e viu a derrota ser decretada. 1 a 0. Fim de papo! Com o revés, o Galo segue na liderança, com 59 pontos.