Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Presidente do Atlético-MG solta o verbo contra postura do Flamengo: "Querem tudo"

Atlético-MG e Flamengo seguem se estranhando nos bastidores

Redação Publicado em 02/11/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Flamengo seguem se estranhando - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr
Atlético-MG e Flamengo seguem se estranhando - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr

Dias depois do embate dentro de campo, Flamengo e Atlético-MG seguem trocando farpas por meio das redes sociais e de entrevistas. Desta vez, o mandatário do Galo foi quem decidiu alfinetar o rival carioca na briga pelo título do Brasileirão.

Em entrevista ao site “GE”, Sérgio Coelho se posicionou contra as recentes declarações de um dos dirigentes do Flamengo sobre o possível adiamento do término do Brasileirão. Bastante irritado, o presidente do Galo detonou a postura do rival.

Não iremos concordar, de forma alguma, a mudar o término do calendário do Brasileiro do dia 9 ao dia 15. Não iremos aceitar que mudem o calendário. E nem a CBF irá cair para tomar uma decisão ridícula dessas. São pessoas sérias lá dentro, estamos tranquilos”, iniciou.

Até porque temos que dar férias aos jogadores, eles têm esse direito. Eles entram de férias dia 16 de dezembro para voltar no dia 15 de janeiro, já com o início da próxima temporada em 28 de janeiro, me parece. Serão duas semanas de pré-temporada”, completou o dirigente do Atlético-MG.

Ainda na mesma entrevista, o presidente do Atlético-MG criticou a postura adotada pelo Flamengo em diversos temas do futebol brasileiro. Na visão de Sérgio Coelho, a equipe carioca quer tudo para eles e do jeito deles.

Tem uma expressão derivada do "Pai Nosso" que explica bem o que é o Flamengo. "Venha a nós, e ao vosso reino nada?" É isso mesmo... tudo para eles é pouco, querem tudo!”, finalizou.