Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações

Tricolores se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 08/11/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Grêmio x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Grêmio recebe o Fluminense nesta terça-feira, 9, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para o duelo de tricolores às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

As equipes vivem situações diferentes no Brasileirão e estão separadas por 16 pontos na tabela de classificação. O Flu é o oitavo colocado, com 42 pontos, e mira o G-6. Já o time gaúcho é o vice-lanterna, com 26 pontos, e luta contra o rebaixamento à Série B.

Pela 30ª rodada, o Grêmio perdeu o clássico para o Internacional, por 1 a 0, no Beira-Rio. O resultado complicou a equipe, que estacionou na penúltima colocação da tabela e está a nove pontos do Santos, primeiro fora do Z-4.

Do outro lado, o Fluminense venceu o Sport por 1 a 0, no Maracanã, e encerrou a má fase na competição. Agora, o Tricolor está a cinco pontos do Corinthians, time que fecha o G-6.

Prováveis escalações

Grêmio: Brenno; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Rafinha); Lucas Silva e Mateus Sarará; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli, Jhon Arias e Luiz Henrique; John Kennedy e Fred. Técnico: Marcão.

Onde assistir

O duelo de tricolores será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.