Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Fluminense vence Sport com gol no fim em jogo com tensão entre torcida e jogadores

Jogadores como Marcos Felipe e Lucca rebateram o protesto da torcida tricolor após o gol que rendeu a vitória ao Fluminense

Redação Publicado em 07/11/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense vence Sport em jogo com polêmica entre torcida e jogadores - Getty Images
Fluminense vence Sport em jogo com polêmica entre torcida e jogadores - Getty Images

Na noite deste sábado, 6, o Fluminense recebeu o Sport em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de pressionar e criar grandes chances, o Fluminense só conseguiu o gol da vitória aos 50 minutos da segunda etapa.

Pouco antes do gol, a torcida presente no estádio começou a gritar "time sem vergonha", em protesto a mais uma partida que iria se encaminhando ao empate. O gol, que veio poucos minutos após o coro entoado pelos torcedores, provocou em Lucca e Marcos Felipe reações que desagradaram a torcida.

Segundo alguns tricolores presentes no estádio, o gol acabou fazendo com que Marcos Felipe se dirigisse à torcida presente atrás de seu gol, fazendo gestos e colocando as mãos no ouvido e na boca, o que acabou iniciando a polêmica.

A reação de Lucca foi mais evidente, já que foi quando o jogador ainda estava dentro de campo. Claramente insatisfeito com o apoio dos torcedores na reta final da partida, o atacante comemorou jogando os braços para o ar, como se estivesse reclamando.

Em suas redes sociais, Marcos Felipe se pronunciou sobre o ocorrido e se defendeu das acusações dos tricolores. 

Marcos Felipe se pronuncia após polêmica - Foto/reprodução Instagram

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 42 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Sport se manteve com 30 pontos e está na 17ª colocação, sendo a primeira equipe dos quatro na zona de rebaixamento.