Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

André relembra início no Fluminense e desabafa: "Foi um pouco difícil"

Nesta temporada, André vem sendo bastante escalado no Fluminense

Redação Publicado em 05/10/2021, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André vem sendo bastante escalado no Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
André vem sendo bastante escalado no Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Nesta temporada, o volante André vem ganhando cada vez mais minutos dentro de campo. Com a camisa do Fluminense, o jovem ainda vive momentos de altos e baixos, mas segue confiando no seu talento e disposição.

Para analisar seu momento, André concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 05, e relembrou os primeiros momentos vividos no Tricolor das Laranjeiras. Segundo ele, o período não foi nada fácil desde a saída das categorias de base.

No começo foi um pouco difícil. Ainda mais para quem sobe da base, já está integrado, e receber uma notícia dessas não é tão bom (sobre a chance de ser emprestado). Mas eu sempre olhei pelo lado bom, que seria ter mais oportunidades fora, que poderia jogar, voltar bem. Mas em nenhum momento deixei de trabalhar, de lutar, de ganhar meu espaço”, iniciou André.

Sei do meu potencial. Graças a Deus a oportunidade bateu mais uma vez para mim e pude aproveitar. Consegui manter uma sequência boa. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, pela renovação. Amo esse lugar, amo esse clube, amo estar aqui”, completou o volante do Fluminense.

Questionado sobre a qualidade do grupo do Fluminense, André fez questão de ressaltar a qualidade dos colegas e a parceria entre eles. Segundo o jovem volante, o grupo torce pelo sucesso do companheiro dentro de campo.

Nosso grupo é muito especial. Onde, independentemente de quem está jogando, está todo mundo apoiando. Comigo não foi diferente. Quando eu estava do lado de fora, até quando não era relacionado, continuava apoiando todo mundo, ficava na torcida sempre. E todos, não só os meias, me deram muita força, conselho. Esse grupo é muito família, que me ajuda bastante”, concluiu André.