Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » FINALMENTE!

Após longa novela, Cruzeiro define futuro de jovem zagueiro; saiba mais!

Jogador estava na mira do futebol estrangeiro desde o final do ano passado

Redação Publicado em 14/02/2021, às 09h35

Cacá é cria do Cruzeiro
Cacá é cria do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Após longa novela, o futuro do zagueiro Cacá está definido. Na manhã deste domingo, 14, o Tokushima, do Japão, utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do defensor revelado pelo Cruzeiro.

Com grande destaque na Raposa, Cacá vinha chamando a atenção de diversas equipes do futebol estrangeiro. Porém, o imbróglio tomou conta da relação entre o zagueiro e o Cruzeiro. Isto porque o jogador pressionava para ser negociado.

Diante disto, Cacá havia definido que não se reapresentaria ao Cruzeiro nesta segunda-feira, 15, para tentar acelerar o processo de venda. Com valores pendentes para receber da Raposa, o zagueiro aguardava uma definição sobre o futuro.

Logo após o anúncio oficial, Cacá comentou o acerto com o Tokushima em declaração divulgada pelo site GE. Vale destacar que a estreia do zagueiro pode demorar algum tempo por conta das restrições impostas devido ao novo coronavírus.

“Estou muito honrado em ter a oportunidade de jogar no Japão e de poder atuar no Tokushima. Infelizmente, por causa do coronavírus, existem restrições de imigração e demora para entrar na equipe, mas espero que isso aconteça rápido. Quero fazer o meu melhor para contribuir com a equipe”, disse Cacá através de sua assessoria de imprensa.

Apesar do acerto, as partes tiveram que quebrar a cabeça para definir o futuro de Cacá. Interessado em realizar a contratação por empréstimo, o Tokushima teve que ceder e aceitar a proposta de compra em definitivo feita pela Raposa. As informações são do site GE.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!