Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro: Após ser deixado de lado por Felipão, Cacá pode estar de saída para o futebol japonês

Zagueiro não recebeu muitas oportunidades com o ex-treinador da Raposa e pode estar de mudança

Redação Publicado em 28/01/2021, às 15h33 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Cruzeiro em ação - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Jogadores do Cruzeiro em ação - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

De acordo com informações do site Globo Esporte, o Cruzeirorecebeu sondagens de clubes do futebol japonês por Cacá. A priori, as ofertas seriam de empréstimo pela joia da Raposa, que não vinha sendo muito utilizado por Luiz Felipe Scolari na fase final da série B do Brasileirão

No entanto, o interesse dos rivais asiáticos em Cacá não deixou o Cruzeiro muito animado. Isso porquê, o clube quer vender o defensor de imediato e não está interessado em um empréstimo com compensação financeira. 

Em entrevista para o GE, o empresário do atleta revelou que o interesse das equipes japonesas no jogador devem se tornar em propostas oficiais. Segundo Bruno Vicintin, Cacá ainda não se decidiu se vai sair da Raposa ou permanecer no clube mineiro. 

"O Cacá tem despertado interesse de clubes do Japão. A princípio, estão consultando para empréstimo oneroso, com passe fixado. Porém, o Cruzeiro só deseja a venda. O Cacá também não decidiu se está propenso a ir ao mercado asiático ou se deseja permanecer no Brasil", disse. 

O zagueiro, por sinal, deve ser titular na partida desta sexta-feira, 29, contra o Paraná, pela última rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O confronto também pode acabar siginificando a despedida de Cacá do clube que o formou para o futebol.