Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Dirigente do Cruzeiro confirma negociação avançada pela venda de zagueiro; saiba mais!

Jovem jogador vem sendo sondado por diversas equipes do futebol europeu

Redação Publicado em 11/02/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacá é cria do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cacá é cria do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Após o término da Série B, o Cruzeiro liberou os jogadores para descansarem antes do início da próxima temporada. Mesmo assim, os bastidores do clube seguem agitados e com algumas situações que precisam ser resolvidas.

Uma delas é o futuro do zagueiro Cacá, que vem sendo alvo frequente de sondagens do futebol europeu. Diante disto, o jovem jogador pode estar de saída da Raposa. Com negociações avançadas, o defensor nem deve retornar aos treinos da equipe.

Em entrevista ao site Superesportes, o dirigente André Mazzuco confirmou que as negociações pela saída de Cacá estão bem encaminhadas. Sem revelar o nome do time interessado, o diretor afirmou que a operação será importante para o Cruzeiro.

“Cacá é um menino que já vem sendo monitorado há muito tempo. Existem operações em andamento, tem uma situação em andamento, que a gente está tratando. É um ativo importante do clube. É uma situação que está caminhando para uma operação importante para nós também”, admitiu Mazzuco.

Questionado sobre uma possível reposição para a saída de Cacá, André Mazzuco confirmou que o Cruzeiro vai atrás de zagueiros para incorporar o elenco da próxima temporada.

“A saída do Cacá exige uma reposição. Com essa saída dele, estamos basicamente com três zagueiros (Manoel, Ramon e Paulo), então precisamos de reposição”, finalizou.