Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUANTA NOVIDADE!

Cruzeiro anuncia mais duas contratações para temporada; confira!

Equipe mineira já acertou a chegada de cinco reforços para a disputa da Série B

Redação Publicado em 13/02/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na manhã deste sábado, 13, o Cruzeiro anunciou mais duas contratações para a temporada. Com isso, a equipe já coleciona cinco reforços para o elenco visando a disputa da Série B.

Vindo do Figueirense, o volante Matheus Neris é o mais novo jogador da Raposa. Aos 22 anos, o atleta pertencia ao Palmeiras, mas foi emprestado ao time catarinense na última temporada. Agora, o jovem chega ao Cruzeiro para a disputa da segunda divisão.

De acordo com o comunicado do Cruzeiro, Matheus Neris assinou contrato até o final de 2022. Por conta do término do vínculo com o Palmeiras, o volante chegou ao time mineiro sem custos, mas uma parte dos direitos permanece com o Verdão.

Poucos minutos depois, a Raposa agitou as redes sociais novamente. Desta vez, o anúncio foi referente à chegada do atacante Felipe Augusto, que estava no América-MG e é um velho conhecido de Felipe Conceição.

Aos 28 anos, Felipe Augusto assinou contrato com o Cruzeiro até dezembro deste ano. Após se destacar na campanha do acesso com o América-MG, o atacante entrou na mira da Raposa e foi contratado neste sábado, 13.

Além das duas novidades, o Cruzeiro também já havia comunicado a chegada de outros três jogadores. São eles: o lateral Alan Ruschel, o volante Matheus Barbosa e o meia Marcinho.