Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICADO!

Na mira do futebol japonês, zagueiro do Cruzeiro toma medida 'drástica' para acelerar venda; entenda!

Equipe mineira tem três propostas na mesa para concluir a saída do jogador

Redação Publicado em 12/02/2021, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacá é cria do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cacá é cria do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Após o término da Série B, o Cruzeiro liberou os jogadores para descansarem antes do início da próxima temporada. Mesmo assim, os bastidores do clube seguem agitados e com algumas situações que precisam ser resolvidas.

Uma delas é o futuro do zagueiro Cacá, que vem sendo alvo frequente de sondagens do futebol japonês. Diante disto, o jovem jogador pode estar de saída da Raposa. Com negociações avançadas, o defensor tomou uma medida drástica para acelerar sua saída.

De acordo com as informações do site GE, Cacá não vai se reapresentar ao Cruzeiro na data marcada pela diretoria. Visando a preparação para a disputa da temporada, os jogadores retornam aos treinos na próxima segunda-feira, 15.

Ainda segundo a publicação, o staff de Cacá confirmou a medida de se ausentar da reapresentação. Apesar de ter negociações bem avançadas, o futuro do zagueiro ainda não foi totalmente definido.

Com três propostas na mesa, o Cruzeiro ainda não selou a venda de Cacá. Por conta dos atrasos salariais com o zagueiro, a equipe mineira corre contra o tempo para finalizar as tratativas e ainda ganhar certa recompensa pelo negócio.