Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

CEO do Cruzeiro quebra o silêncio sobre a chegada de reforços

O Cruzeiro está atrás de novas contratações para a temporada de 2023, e Gabriel Lima abriu o jogo sobre a possibilidade da chegada de novos reforços

Redação Publicado em 03/01/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Cruzeiro ainda deve ir atrás de mais reforços para a temporada de 2023 - Pedro Carvalho / Cruzeiro
O Cruzeiro ainda deve ir atrás de mais reforços para a temporada de 2023 - Pedro Carvalho / Cruzeiro

O CEO do Cruzeiro abriu o jogo sobre a possibilidade de novos reforços surgirem na Toca da Raposa. O clube busca responder aos pedidos de Paulo Pezzolano e a tendência é de que mais contratações sejam feitas durante o início de 2023. No entanto, durante a celebração dos 102 anos do clube, Gabriel Lima garantiu que a equipe vai ter um pouco mais de cautela antes de se arriscar ainda mais no mercado da bola. 

A gente está olhando o mercado de perto, acompanhando. Nossa situação financeira não é de pujança. A gente vai pouco a pouco monitorando as opções que temos no mercado", afirmou o CEO do Cruzeiro em relação a chegada de mais jogadores ao elenco azul celeste. 

Sem prometer a chegada de novos reforços, o Gabriel Lima garantiu que o clube irá fazer de tudo para ter um grande ano. A conquista da série B do Brasileirão servirá de exemplo para o Cruzeiro durante a temporada de 2023: "O que a gente fez ano passado, esse ano a gente vai demonstrar também. Muito pé no chão, humildade e trabalho duro". 

"A gente tem um ano super complicado. A gente não quer cortar caminho, que é um caminho árduo, de reconstrução do Cruzeiro. Este ano é de transição para a gente, um ano para a gente se manter na Série A. Tem muito a ver que a gente está passando. Humildade, trabalho duro, é por esse caminho que a gente vai seguir", seguiu.

Ronaldo no Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno é um dos grandes responsáveis por fazer o Cruzeiro se reerguer (Crédito: Gustavo Aleixo) 

Mesmo satisfeito com o momento que a Raposa está vivendo, o CEO do Cruzeiro garantiu que agora a fase é outra: "Quando a gente olha atrás, a gente estava vivendo um momento de muita incerteza. Agora, estamos num momento mais consolidado, acreditando no futuro do Cruzeiro. Estamos super satisfeitos com o que a gente construiu até aqui, mas sabendo que é um passo pequeno e temos muita coisa pela frente".


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!