Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELOU!

Nikão nega problema com Ceni e revela motivo para sair do São Paulo

Após assinar um contrato de empréstimo com o Cruzeiro, Nikão desmentiu problemas com Rogério Ceni e revelou que o motivo de sua mudança diz respeito a sua família

Redação Publicado em 29/12/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikão revela motivo por ter saído do São Paulo - Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Nikão revela motivo por ter saído do São Paulo - Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O atacante Nikão, de 30 anos, pertence ao São Paulo, mas foi emprestado para disputar a temporada de 2023 no Cruzeiro. Após sua saída, o jogador revelou que pediu para ser liberado por conta de alguns problemas familiares. Além disso, o atleta garantiu que não teve nenhum problema com Rogério Ceni, treinador do clube paulista.

Sem problemas com o treinador, Nikão ainda declarou que o são-paulino foi uma das pessoas que mais o apoiou no processo de adaptação. “Minha saída do São Paulo não foi porque eu tive problema com o Rogério, que ele não contava mais comigo. Pelo contrário. Foi o cara que a gente sempre se respeitou, nunca tivemos qualquer tipo de problema”, disse.

“Minha saída do São Paulo foi por uma questão familiar. Não tive cabeça para estar nos treinos, nos jogos, sabendo que minha família não estava confortável. Conversei com meus empresários e achamos que era a melhor saída e decisão de deixar o clube pela saúde da minha família, pela alegria da minha família”, revelou Nikão.

O jogador ainda reforçou que, mesmo saindo por problemas familiares, não teve nenhuma outra discordância com a diretoria ou outros membros de dentro do São Paulo. “Não tem nada a ver com a instituição, torcida, dirigente, presidente. Sempre tive respeito e o profissionalismo e o carinho de todos”, complementou.

Apresentação de Nikão no Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Apresentação de Nikão no Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Por fim, Nikão revelou que tem um carinho enorme pelo Cruzeiro, por conta de sua mãe, já falecida. “Cruzeiro é o clube do meu do coração. Já falei do quanto eu torcia, é o clube da minha mãezinha, que está no céu, que perdi ela com oito anos, de câncer. Honra muito grande vestir essa camisa, quase todos meus familiares são cruzeirenses”, finalizou o atacante.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!