Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TEREMOS JOGO 7!

NBA: Timberwolves passeiam sobre Nuggets e forçam jogo 7

Em mais uma noite de playoffs na NBA, Denver Nuggets perde a oportunidade de fechar série e Timberwolves forçam jogo 7

Redação Publicado em 17/05/2024, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timberwolves passeiam sobre os Nuggets na NBA - Getty Images
Timberwolves passeiam sobre os Nuggets na NBA - Getty Images

Com chance de fechar a série e garantir vaga na final de sua conferência na última quinta-feira, 16, o Denver Nuggets não viu o Minnesota Timberwolves passar e foi atropelado nos playoffs da NBA. O massacre de 115 a 70 empatou a série e forçou um jogo 7 que será realizado em Denver, no próximo domingo, 19.

Apesar de ter contado com grande atuação coletiva de seus principais jogadores, os Timberwolves viram Anthony Edwards chamar a responsabilidade e marcar 27 pontos, além de quatro rebotes e quatro assistências. Mesmo assim, Jaden McDaniels, Mike Conley Jr e Karl-Anthony Towns também foram importantes para o resultado positivo.

Do outro lado, Nikola Jokic teve atuação mais apagada do que está acostumado, tendo anotado "apenas" 22 pontos, com nove rebotes e duas assistências durante o jogo. Além dele, somente Aaron Gordon passou dos 10 pontos contando todo o time que atuou na partida.