Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA SAUDITA

Brasileiro Carlos Henrique acerta com time da Arábia Saudita

Em mais uma transferência no mercado da bola, zagueiro Carlos Henrique acertou com clube da Arábia Saudita e comentou a chegada de estrelas do futebol na liga

Redação Publicado em 22/06/2023, às 11h37 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiro Carlos Henrique acerta ida para o futebol da Arábia Saudita - Divulgação/ Najran SC
Brasileiro Carlos Henrique acerta ida para o futebol da Arábia Saudita - Divulgação/ Najran SC

A Arábia Saudita vem sendo o destino de diversos astros do futebol mundial e tem agitado o mercado de transferências neste ano. Nesta semana, o zagueiro brasileiro Carlos Henrique acertou a sua permanência no futebol saudita ao confirmar o retorno para o Najran SC, equipe que disputa a segunda divisão nacional, com contrato até junho de 2024.

“Estou muito feliz e motivado com essa minha volta para o Najran. É um clube que eu passei três temporadas muito boas e agora posso voltar. Espero corresponder às expectativas depositadas em mim e fazer um grande campeonato junto com todos. O Najran é uma equipe tradicional e vou trabalhar muito para poder ajudar nos objetivos da equipe durante toda a temporada”, disse por meio de sua assessoria de imprensa.

Entre 2019 e 2022 Carlos defendeu o Najran, com 113 jogos e 18 gols marcados. Na última temporada, o brasileiro atuou pelo Al Shoalah, também da Arábia Saudita. Carlos comentou sobre as chegadas de grandes estrelas do futebol mundial ao país.

“Os olhares do mundo hoje estão voltados para a Arábia Saudita. O mercado lá está muito quente e eu tinha esse objetivo de permanecer no futebol da Arábia, pois já estou totalmente adaptado ao país, gosto muito de lá e queria permanecer. É bom ter muitos olhares, é um país que está crescendo futebolisticamente e fico feliz em poder estar lá e fazer parte de tudo isso e presenciar de perto o surgimento de uma nova potência”, concluiu.