Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINIÕES!

Neto se irrita e rebate crítica de Galvão Bueno ao Corinthians

Por meio das redes sociais, Neto desaprovou o comentário do apresentador da TV Globo e criticou a emissora e Galvão depois da polêmica

Redação Publicado em 18/10/2022, às 15h43 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto respondeu a fala de Galvão Bueno - Reprodução / Instagram
Neto respondeu a fala de Galvão Bueno - Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira, 18, o apresentador Neto decidiu se envolver no polêmico adiamento do jogo do Corinthians no último final de semana. Por meio das redes sociais, o ex-jogador demonstrou não ter aprovado uma análise feita por Galvão Bueno. Durante o programa "Bem, Amigos", o narrador criticou a equipe paulista. Confira!

"Se um juiz disse que não pode ter torcida do Corinthians, o Corinthians não pode encampar essa ideia e não pode não jogar no sábado se ele tem uma decisão com o Flamengo na quarta. E com o Flamengo jogando no sábado. 'Ah, mas os titulares não tinham viajado'. Mas um jogo não se faz com 11. Talvez, cinco que tivessem jogando pudessem ter que entrar no jogo de quarta-feira. Foi um absurdo", disse.

Depois de ter conhecimento sobre as falas de Galvão Bueno, Neto foi para as redes sociais e aí sobrou para todo mundo. Irritado com a crítica ao Corinthians, o apresentador detonou a "TV Globo" e também o narrador. Segundo ele, a emissora faz a mesma coisa com os horários dos jogos e não é criticada por Galvão.

Quando sua emissora muda horário data de jogo você não fala nada. Não f...!", escreveu Neto em seu perfil oficial.
Corinthians e Goiás
Neto ficou do lado do Corinthians na polêmica (Crédito: GettyImages)

De acordo com o que foi divulgado pelo Corinthians, a equipe queria manter a igualdade, visto que no jogo do primeiro turno, a torcida do Goiás esteve presente na derrota da equipe na Neo Química Arena. Desta forma, em respeito ao seu torcedor, o Timão aproveitou para destacar que vai lutar por seus direitos. 

Vale destacar que Duílio Monteiro Alves também se posicionou em relação à polêmica no confronto entre Corinthians e Goiás e destacou: "Lamentável um jogo adiado, mas seria inadmissível ter jogo nesse cenário. A Fiel tem direito de estar em QUALQUER estádio que o Corinthians jogue! Agradecemos ao STJD a suspensão da partida em Goiás até que tudo se resolva".

Confira a nota divulgada pelo Corinthians!

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que, atendendo a petição apresentada pelo Clube, o STJD determinou a suspensão da partida entre Goiás x Corinthians designada para este sábado (15), que seria realizada às 19h, pelo Campeonato Brasileiro da Série A."