Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Neto desabafa sobre Corinthians e aposta em craque contra Flamengo

Neto abriu o jogo sobre o jogo entre Corinthians e Flamengo e o apresentador espera que um craque do Timão resolva o problema na Libertadores; confira detalhes!

Redação Publicado em 09/08/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto vê Corinthians com problemas contra o Flamengo e aposta em Willian como arma secreta - Transmissão Band / GettyImages
Neto vê Corinthians com problemas contra o Flamengo e aposta em Willian como arma secreta - Transmissão Band / GettyImages

Neto mandou um recado para o Corinthians antes do jogo contra o Flamengo e colocou Willian como a grande esperança para as quartas de final da Libertadores da América. Os dois times se enfrentam nesta terça-feira, 9, no estádio do Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o apresentador do "Os Donos da Bola" se mostrou irritado com os críticos ao Timão e também depositou toda a sua confiança no camisa 10 alvinegro. 

De acordo com Neto, todos pensam que o Flamengo vai passar com grande facilidade pelo Corinthians, porém o apresentador ressaltou que é necessário ter respeito com o time de Vítor Pereira. Segundo ele, é preciso ter "cuidado" quando se coloca como vitorioso num enfrentamento direto contra o Timão. O apresentador acredita que os rubro-negros vão se classificar, mas é necessário ser cauteloso no confronto. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Todo mundo pensa, todo mundo tem a visão de futebol, mas quando as pessoas desrespeitam muito um clube com a história do Corinthians, cuidado hein… O Flamengo, esse ano, já mostrou muitas dificuldades em relação ao futebol, aos jogadores, a muita coisa. É difícil? É quase impossível, é mais fácil o Flamengo vencer o Corinthians, do que o Corinthians vencer o jogo", afirmou.

Neto ainda falou sobre o árbitro que selecionado para apitar o confronto e aproveitou para pressionar Yuri Alberto e Willian: "E aí já colocam o árbitro para arrebentar o Corinthians, tem oitenta mil pessoas na torcida do Flamengo, todo mundo fala que o Corinthians não vai passar, inclusive eu como comentarista. É difícil o Corinthians fazer um gol, o Yuri Alberto foi contratado para fazer gol, mas não sabe fazer gol".

Vocês não podem pensar em não correr, em não dar uma chegada no Gabigol (na regra). Não é possível que o Willian não vai arrebentar no jogo de hoje. Hoje é jogo para você. Por sinal o Flamengo há dois meses atrás a gente não colocava nem no Brasileiro e nem na Libertadores", finalizou sobre o confronto entre Flamengo e Corinthians.
Corinthians jogará decisão nesta terça-feira, 9
Corinthians jogará decisão nesta terça-feira, 9/ Créditos: Getty Images