Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neto vira 'santo' e abençoa Corinthians na Libertadores

Neto virou 'santo' e abriu o jogo sobre o desafio que o Corinthians vai ter na Libertadores; o apresentador brincou nas redes sociais sobre a partida desta terça-feira, 9!

Redação Publicado em 09/08/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians viu Neto abençoar a equipe para a sequência da quartas de final da Libertadores; confira detalhes! - Transmissão Band
Corinthians viu Neto abençoar a equipe para a sequência da quartas de final da Libertadores; confira detalhes! - Transmissão Band

Neto agitou as redes sociais antes do desafio que o Corinthians terá na Libertadores. O apresentador do "Os Donos da Bola" fez uma publicação em seu "Twitter" onde virou 'santo' para abençoar o Timão antes da partida contra o Flamengo. O apresentador ainda legendou a foto com a seguinte frase: "Só rezando". Depois disso, os fãs do ex-jogador foram à loucura com a montagem. 

Com a publicação, Neto viu os fãs irem à loucura e muitos não esconderam as risadas. Um dos torcedores chegaram a comentar que "se rezando 'tomamo' 2x0 no lombo imagina se não rezar". Enquanto outro aproveitou para rir da montagem de santos que"KKKKKKKKKKKKKKK te amo craque". "Espetacular! MOOD: "Fazendo reza 'braba' para o jogo de hoje!", finalizou.

Vale destacar que durante o programa desta terça-feira, 9, Neto abriu o jogo sobre o confronto entre Corinthians e Flamengo e demonstrou confiança no Timão. Mesmo que ache que os cariocas irão passar de fase na Libertadores, o apresentador do "Os Donos da Bola" avisou que é precisa respeitar o time comandado por Vítor Pereira. 

"Todo mundo pensa, todo mundo tem a visão de futebol, mas quando as pessoas desrespeitam muito um clube com a história do Corinthians, cuidado hein… O Flamengo, esse ano, já mostrou muitas dificuldades em relação ao futebol, aos jogadores, a muita coisa. É difícil? É quase impossível, é mais fácil o Flamengo vencer o Corinthians, do que o Corinthians vencer o jogo", afirmou.

Neto em ação
Neto e Willian querem ver o Corinthians se classificar para as semifinais da Libertadores da América (Crédito: GettyImages/Band)

Além disso, Neto depositou toda a sua confiança em um dos principais jogadores do Corinthians para o jogo no Maracanã: "Vocês não podem pensar em não correr, em não dar uma chegada no Gabigol (na regra). Não é possível que o Willian não vai arrebentar no jogo de hoje. Hoje é jogo para você. Por sinal o Flamengo há dois meses atrás a gente não colocava nem no Brasileiro e nem na Libertadores".