Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto sugere luta contra desafeto para resolver problema; entenda!

Neto se mostrou bastante incomodado com a intensa briga com o também apresentador e sugeriu um embate entre eles para que tudo se resolva

Redação Publicado em 27/09/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto quer lutar contra Benja - Transmissão Band
Neto quer lutar contra Benja - Transmissão Band

Nesta terça-feira, 27, o apresentador Neto escreveu mais um capítulo da intensa briga com Benjamin Back. Durante o programa "Os Donos da Bola", o ídolo do Corinthians comentou o atrito com seu ex-companheiro de profissão e mandou um recado para o apresentador do SBT, que ainda não se pronunciou sobre a nova declaração.

Cheio de ironias, Neto deixou claro que não gosta das declarações de Benja e pediu para que ele o esquecesse. De acordo com o apresentador da Bandeirantes, Benjamin Back está pensando muito nele e aconselhou o parceiro de profissão a refletir sobre outras coisas. Além disso, o ex-camisa dez sugeriu uma luta entre os dois para resolver a briga.

"Ele [Benja] não ganhou o processo. O juiz entendeu que o que eu queria não era certo. Eu paguei as custas do advogado, foram R$ 12 mil. Ele falou que ia fazer [doação] para uma instituição. Eu não vi. Quando ele trepa, ele fala de mim. Se ele estiver em um avião e o piloto falar que vai cair, é culpa do Neto. Se fizer qualquer coisa, é o Neto. A gente pode fazer uma luta o dia que você quiser, aonde você quiser, no SBT ou na Band, só fazer o octógono", disparou.

"Você fala tanto de mim, tem uma tara, um negócio comigo que é impressionante. Fui eu que mandei você embora mesmo, fui eu mesmo. Viu que sua vida mudou para melhor? Tudo você fala de mim, pode falar tudo o que você quiser. Se eu tivesse essa força de mandar as pessoas embora da Band, meu Deus do céu", completou Neto durante o programa de TV.

Neto não poupou palavras para criticar a CBF
Neto não poupou palavras para criticar o desafeto (Crédito: Transmissão Band)

ENTENDA A BRIGA!

Benjamin Back sempre comentou sobre sua relação com o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto.  Direto e reto, o profissional fez questão de colocar o apresentador do 'Os Donos da Bola' como uma das pessoas que não se dava bem quando trabalhava na Band. "Uma pessoa que me decepcionou, era meu ídolo, era meu amigo e não tenho interesse em gostar e trocar ideia que é o Neto. Só me ferrou, só me sacaneou, não estou nem ai para ele".

A confusão entre os dois começou em meados de 2009 e chegou a parar até mesmo na Justiça. Um dos episódios mais conhecidos foi a saída de Benja da Band. Na ocasião, o mesmo disse que Neto 'pediu sua cabeça' na emissora, o que é negado veementemente pelo ex-atleta.