Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV / ELE FICA!

Neto confirma renovação de contrato com a Band e manda recado; veja!

Neto assinou mais um acordo de permanência com a Band

Redação Publicado em 10/11/2021, às 14h49

Neto assinou mais um acordo de permanência com a Band - Transmissão Band
Neto assinou mais um acordo de permanência com a Band - Transmissão Band

Conhecido por sua forte personalidade, o apresentador Neto deu mais um indício da característica citada ao confirmar sua permanência na "Band" até o ano de 2026. O anúncio foi feito pelo próprio ídolo do Corinthians.

Durante a exibição do programa “Os Donos da Bola”, Neto fez uma brincadeira com o comentarista Souza e aproveitou para anunciar a renovação do contrato com a Band. Agora, o vínculo entre as partes vai até o ano de 2026.

 

Para festejar o acerto, Neto deixou um recado aos telespectadores e brincou ao repetir a famosa frase dita por Zagallo. Ainda no discurso, o apresentador confirmou que o acordo com a Band foi assinado na última terça-feira, 09.

Ô, Souza, você precisa assinar o seu contrato também se quiser continuar na Band. Por sinal, assinei o meu ontem. Até 2026. Vocês têm que me engolir até 2026”, brincou Neto.

CRÍTICAS À ARBITRAGEM!

Na última segunda-feira, 08, o Flamengo reclamou bastante da arbitragem no jogo contra a Chapecoense. Com diversos erros bobos, o árbitro e os assistentes foram detonados pelos atletas cariocas e também pelo apresentador Neto, que disparou críticas à atuação do juiz.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da "Band", Neto detonou a participação de Leonardo Gaciba como chefe da comissão de arbitragem da CBF. Na visão do apresentador, o ex-árbitro deveria ser mandado embora pela entidade.

Oh, Gaciba, você tinha que ser mandado embora na hora. Você saiu da Globo, foi para CBF. Você tinha que ser mandado embora hoje”, disparou Neto.

Por aquilo que aconteceu com o Flamengo, com o Athletico Paranaense, com o Palmeiras - que é um absurdo fazer isso com o Palmeiras -, pelo que aconteceu com o Corinthians contra o América-MG, e por aquilo que aconteceu com o Guarani. Você tinha que ser mandado embora! Se aí fosse um lugar sério”, completou o apresentador.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!