Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

SBT x Band: Neto perde a paciência com atacante do Palmeiras e chama Rony de "babaca"

Apresentador do programa "Os Donos da Bola" não perdoou a confusão que o jogador fez com as emissoras

Redação Publicado em 01/02/2021, às 15h16 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes

Ronymovimentou as redes sociais nos últimos dias, depois do Palmeiraster sido campeão e ele ter mandado um recado direto para Marcelinho Carioca. Na oportunidade, em entrevista ao "Arena SBT", o ídolo do Corinthians revelou que aindaria nu na Paulista se o Verdão vencesse a Libertadores

No entanto, durante sua declaração, o atacante palmeirense confundiu as emissoras e mandou um recado para Band, sendo que o certo seria para o SBT, local onde Marcelinho deu a declaração. Esse foi o gatilho para que Neto perdesse a paciência com o atleta alviverde. 

Nesta segunda-feira, 1, durante o programa "Os Donos da Bola", o apresentador não poupou palavras para criticar Rony. Neto não perdoou a confusão que o atacante fez com os nomes da emissora e chamou o atleta de babaca, além de fazer duras críticas ao jogador. 

"O Rony mandou um recado errado igual ele joga bola. Porque é jogadorzinho comum. Disse que a gente, da Band, tinha que respeitar. Quando a gente desrespeitou? Falei que o Palmeiras ia ser campeão de tudo. Não entende nada de TV, mandou recado", disse. 

Ele ainda questionou: "Você que tem que respeitar a Band. Quem você pensa que você é? Você só fala de mim. Tem medo de mim? (...) Esse babaca, esse otário, é campeão da Libertadores, um dos títulos mais importantes da carreira dele, e ele vem falar isso aí".

Neto ainda ressaltou a diferenaça entre Bandeirantes e SBT e também pediu para que Marcelinho cumpra a sua aposta feita no programa "Arena SBT", comandado por Benjamin Back.

"Band é Band e SBT é SBT. E parabéns a eles pela transmissão. Mas o Rony não sabe nem o que é TV. Coloca essa responsabilidade em cima da Band, sendo que não foi. Parabéns, Rony, pelo título, mas não foi aqui. Um monte de gente me ligou. Achei que era porque eu falei que ele era comum. Mas o Marcelinho vai ter que sair pelado na Avenida Paulista, eu cumpro minhas promessas, ele que cumpra as dele. Agora está esclarecido. Só quis deixar claro o que aconteceu", completou.