Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neto polemiza ao comentar ofensas de Fernando Diniz: "Não teria coragem de me xingar"

Neto falou sobre a maneira como Fernando Diniz trata os jogadores e criou polêmica

Redação Publicado em 27/05/2021, às 16h33 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto comentou sobre xingamentos de Fernando Diniz aos jogadores - Transmissão Band
Neto comentou sobre xingamentos de Fernando Diniz aos jogadores - Transmissão Band

Neto tem uma posição firme e direta em relação ao tratamento deFernando Diniz com os jogadores. O apresentador do programa "Os Donos da Bola" comentou qual seria a sua reação, ainda como atleta, se o treinador o ofendesse nos gramados do futebol brasileiro. O ídolo do Corinthians deixou claro que não permitiria qualquer xingamento do profissional. 

"O Diniz nunca ia me xingar na minha época, cara. Ele não ia ter coragem de me xingar, até porque eu não ia dar essa liberdade pra ele. Ele xinga todo mundo, retrucar? Ele nunca ia me xingar", afirmou Neto durante um quadro de seu canal no Youtube. 

O apresentador do Grupo Bandeirantes seguiu comentando a possibilidade de acontecer um xingamento de Fernando Diniz para ele e Neto citou que o treinador não teria coragem de ofender atletas como Muller, Careca e tantos outros. 

"E não só eu. Não ia me xingar, nem o Dicá, nem o Careca, nem o Muller, nem o Silas, nem o Alex, nem o Paulo Nunes, ele não ia xingar. Ele xinga esses "jogadorzinho" de hoje", completou Neto, que nunca deixa a oportunidade passar para falar em relação ao posicionamento de Diniz com os jogadores de futebol. 

NETO JÁ HAVIA CRITICADO DINIZ ANTERIORMENTE!

Fernando Diniz estreou bem pelo Santos e foi importante na vitória da equipe sobre o Boca Juniors na Libertadores. Após a partida, o Peixe divulgou um vídeo da preleção do treinador e, nela, ele aparecesse exaltado, falando palavrões para motivar os atletas. Muitos gostaram, porém Neto se mostrou contra e relembrou episódios do treinador no São Paulo e Fluminense.

CONFIRA A PRELEÇÃO DE DINIZ!

Durante o programa "Os Donos da Bola", desta quinta-feira, 13, o apresentador não se mostrou muito contente com as palavras de Fernando Diniz durante a preleção do Santos. De acordo Neto, esse tipo de atitude não ganha jogo e ele destacou que essas palavras do técnico podem acabar virando contra o elenco, igual aconteceu no São Paulo e Fluminense. 

"Isso é ridículo, desnecessário e não ganha jogo. Só mostraram porque ganharam o jogo. Já já, jogadores do Santos, o Diniz vai xingar vocês igual fez no São Paulo e no Fluminense", afirmou. O apresenador do programa "Os Donos da Bola" ainda seguiu dando um exemplo do cotidiano para explicar o motivo de não ser a favor dos palavrões de Fernando Diniz. 

"Joguei bola por 16, 17 anos e nunca gostei disso. Se frase de efeito desse resultado, todo mundo fazia e dava empate. Imagina se eu for ao médico e falar: "Doutor, eu estou mal". E o médico começa a gritar: "Po, você é o Neto, você jogava muito, e não sei o quê"! "Mas doutor. Eu tô mal”, finalizou.