Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / REFORÇO!

Glenda Kozlowski é anunciada pela Band e recebe elogio: "Dispensa apresentações"

Apresentadora é a mais nova integrante do setor esportivo da emissora

Guilherme Assumpção Publicado em 15/09/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski foi anunciada pela Band - GettyImages
Glenda Kozlowski foi anunciada pela Band - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 15, a Band anunciou oficialmente a contratação da apresentadora Glenda Kozlowski. Através de publicação nas redes sociais, a emissora compartilhou a novidade que já era aguardada pelos telespectadores.

“Uma apresentadora que dispensa apresentações. Bem-vinda Glenda”, escreveu o perfil oficial da Band no Instagram.

Desde a saída do Grupo Globo, Glenda esteve na mira de grandes emissoras. Porém, o destino será mesmo a Band e o projeto para a apresentadora já está definido.

Com o retorno do programa “Show do Esporte”, a jornalista ficará responsável por comandar a atração. A expectativa é de que o diário esportivo vá ao ar nos domingos e integre a reformulada programação de esportes da Band.

Ver essa foto no Instagram

Seja bem vinda @glendakozlowski !

Uma publicação compartilhada por Band (@bandtv) em

CARREIRA DE GLENDA KOZLOWSKI

Glenda chegou ao Grupo Globo em 1996 e foi um dos principais nomes da emissora. Apresentou programas como “Globo Esporte” e “Esporte Espetacular”. Participou de diversas coberturas de eventos esportivos, entre elas, a Olimpíada de Sidney em 2001, seu primeiro evento no canal.

Já em 2011, se arriscou em programas no entretenimento. Comandou a atração “Hipertensão” e “Globo Mar”. Participou, também, das transmissões do carnaval carioca de 2009 a 2013. Nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, foi escalada como locutora esportiva, sendo a primeira mulher a ocupar tal função na Globo.

Na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, apresentou o quadro “As Matrioskas”, com a participação das mães dos jogadores convocados por Tite. Em janeiro de 2019, assumiu a apresentação do programa “Tá na Área”, do SporTV. Já no final do ano de 2019, Glenda anunciou a saída do Grupo Globo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.