Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINIÃO!

Neto dispara ao avaliar chegada de Sylvinho ao Corinthians; veja!

Na opinião de Neto, Sylvinho não era o nome ideal para o Corinthians

Redação Publicado em 25/05/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto não gostou da chegada de Sylvinho ao Corinthians - GettyImages
Neto não gostou da chegada de Sylvinho ao Corinthians - GettyImages

No último final de semana, o Corinthians anunciou a chegada de Sylvinho para assumir o cargo de treinador no restante da temporada. Contudo, o nome escolhido não parece ter agradado o apresentador e ex-jogador Neto.

Nesta terça-feira, 25, Neto utilizou o programa “Os Donos da Bola” para criticar a escolha de Sylvinho como técnico do Corinthians. Ao dizer que gosta do treinador, o apresentador disparou ao citar que o auxiliar Doriva é melhor que o ex-lateral do Timão.

Será que não é um absurdo? Oh, Sylvinho, eu gosto de você, bom menino, foi auxiliar do Roberto Mancini, do Tite, legal para caramba. Mas o Doriva, que vai ser o auxiliar, é mais treinador que ele. O Doriva já ganhou Paulista, Carioca. O Doriva é treinador. O Sylvinho não. Você não pode mentir para a torcida, não pode fazer isso”, disparou Neto.

Vale destacar que Doriva chega para ser auxiliar de Sylvinho. Com experiência na beira do gramado, o profissional já foi campeão do Campeonato Paulista com a camisa do Ituano e agora está na comissão técnica do novo comandante do Corinthians.

O Corinthians precisa se reestruturar, mas traz o Sylvinho, porque é amigo do Roberto de Andrade, do Duílio, do Alessandro. Não pode contratar o amigo. Tem que contratar um profissional que esteja à altura de um momento como esse. Qual o momento do Corinthians? Desespero, falta de dinheiro, sem jogador para vender”, continuou Neto.

Ao criticar a chegada de Sylvinho, Neto também revelou qual treinador seria ‘ideal’ para o momento vivido pelo Corinthians. Segundo ele, Abel Braga deveria ter sido o escolhido pela diretoria do clube paulista.

O Abel Braga seria o nome ideal para o Corinthians nesse momento. É um cara paizão, que viria com moral neste momento porque fez uma campanha muito boa com o Internacional. Aguentaria nossas pancadas. Faria um ambiente bom. Mas não, trago o Sylvinho. É um vício político do Corinthians”, concluiu.