Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto acredita em Flamengo rachado e Bruno Henrique mostrando fraqueza: "Quando um jogador manda recado para outro é o fim"

Apresentador comentou o lance entre os dois principais atacantes do time carioca

Izabella Macedo Publicado em 12/08/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto acredita em Flamengo rachado e Bruno Henrique mostrando fraqueza - Transmissão TV Bandeirantes
Neto acredita em Flamengo rachado e Bruno Henrique mostrando fraqueza - Transmissão TV Bandeirantes

A estreia de Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, no comando no Flamengo foi com derrota diante do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. A partida, realizada no último domingo, 9, ficou marcada pelo lance envolvendo os dois principais atacantes do time.

No primeiro tempo, quando o placar ainda estava em zero a zero, Bruno Henrique teve uma oportunidade clara de gol e tinha Gabigol livre na área, mas errou a finalização e gerou polêmica justamente por não tocar para o artilheiro marcar.

Pelas redes sociais, o jogador se justificou e afirmou não ter problema com o companheiro, e pediu desculpas pela tomada de decisão errada no lance em questão. A atitude de Bruno Henrique, no entanto, não foi bem vista pelo ex-jogador Neto.

Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador disse que a justificativa e o pedido de desculpas mostra uma "racha" no elenco do Flamengo, além de demonstrar uma certa "fraqueza" do atleta.

"Rachou o Flamengo! Quando um jogador manda recado para outro é o fim do mundo, né? Fica mandando recadinho... Bruno Henrique, você é um monstro de jogador! Vai mostrar fraqueza? Vai mostrar que você é menos que ele, ou mais?", questionou Neto.

"Não me importa, velho! Se bateu, se errou ou não, qual o problema? Você é um jogador extraordinário, que tem que ser convocado para a seleção! Não tem que mandar recado por Instagram. Dá licença", completou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, 12, contra o Atlético-GO, às 19h30 (horário de Brasília) no estádio Olímpico, em Goiânia, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Como o atual campeão Rubro-Negro estreou com derrota para o Atlético-MG, no Maracanã, o elenco de Domènec Torrent busca agora a recuperação na competição.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.