Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / INCOMODADO!

REVOLTADO! Neto volta a criticar Luan e manda recado para Tiago Nunes: "Não é jogador para o Corinthians"

Apresentador ainda parabenizou os demais jogadores pela atitude de bater o pênalti

Pedro Ungheria Publicado em 10/08/2020, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto fica revoltado com a derrota do Corinthians - Transmissão Band
Neto fica revoltado com a derrota do Corinthians - Transmissão Band

A derrota do Corinthians para o seu maior rival Palmeiras, na finalíssima do Paulistão, ainda está dando o que falar nos veículos midiáticos. 

Durante a transmissão do Donos da Bola, nesta segunda-feira, 10, o apresentador Neto voltou a falar sobre a participação de Luan, meio-campista do Timão, no jogo de decisão. 

Incomodado, deste a data do jogo, em que criticou o ex-Grêmio nas redes sociais, o ídolo do Timão aproveitou do espaço ao vivo para mandar um recado para Tiago Nunes, atual treinador do Alvinegro do Parque São Jorge. 

"O Luan não pode jogar no Corinthians. Parabéns, Michael pela personalidade em bater o primeiro pênalti, mesmo que tenha perdido. Parabéns, Cantillo por ter ido bater mesmo após ter tido coronavírus. Parabéns, Jô, pode ser um monstro sagrado. Agora o Luan, você, Tiago Nunes, achar que o Luan é bom jogador do Corinthians, você deve estar brincando", disse o ex-atleta. 

Luan, jogador do Corinthians (Transmissão TV Globo)

Após o apito final do confronto do sábado, 8, Luan foi alvo de muitas críticas por parte dos torcedores do Timão. Muitos questionaram a falta de vontade do atleta e, principalmente, o fato de não ter se colocado entre os cinco batedores das penalidades. 

SEGUNDA VEZ!

"Luan, você é muito pipoqueiro, né? Você bateu todas as faltas, cara. Todas! No último lance do jogo, você bateu a falta. Aí você deixou de bater o pênalti. Só lateral bateu pênalti, direito e esquerdo", disse Neto.

Ainda nas redes sociais, ele questionou a opção do treinador alvinegro em colocar Cantillo para uma das cobranças, mesmo sabendo de seu histórico em penalidades: "E outra coisa, Tiago (Nunes)! Você não sabia que o Cantillo já tinha perdido pênalti (pelo Junior Barranquilla)?"  

Neto ainda voltou a criticar Luan e demonstrou toda a sua insatisfação com o meia: "Luan, como é que você pode ser pipoqueiro de não bater a p... do pênalti, cara?".


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.