Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Willian Arão fala sobre mudanças no Flamengo e projeta estreia diante do Atlético-MG

Volante analisou quais diferenças já puderam ser notadas desde a chegada de Domènec Torrent

Guilherme Assumpção Publicado em 07/08/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arão deve ser titular do Flamengo - GettyImages
Arão deve ser titular do Flamengo - GettyImages

Neste domingo, 09, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro e, além disso, este será o primeiro jogo da equipe sob o comando de Domènec Torrent. Apesar de pouco tempo de trabalho, já é possível notar algumas diferenças na forma de trabalhar.

A análise foi feita pelo volante Willian Arão em entrevista coletiva. Nesta sexta-feira, 07, o jogador citou algumas mudanças no estilo de jogo de Torrent e pregou a importância de os jogadores do Flamengo assimilarem as ideias rapidamente.

“Não sei o que ele conhecia do meu trabalho, de que forma vou continuar jogando. Se são as mesmas ideias, os mesmos movimentos. A gente não sabe ainda. A gente sabe que existem algumas diferenças, algumas mudanças, mas não vou falar porque temos um jogo domingo. Vou tentar me adaptar. Não só eu, como o time todo, para que a gente permaneça nesse caminho de vitórias”, analisou Arão.

“Tem mudanças, isso é inevitável. Assim como o Jesus tinha diferenças para o Abel. Cada treinador tem suas convicções, sua maneira de trabalhar, treinar. Obviamente é diferente. O que estamos tentando fazer é nos adaptar o mais rápido possível para vencer as partidas. Os treinos são diferentes, não é o mesmo tipo de treino, não é a mesma cobrança, ele cobra outros movimentos, outras coisas”, acrescentou.

Já sobre a estreia no Brasileirão, o volante projetou o duelo diante do Atlético-MG e ressaltou que as ideias de Sampaoli podem se repetir desde os tempos de Santos. Para Arão, é preciso que o Flamengo consiga se impor.

“Uma grande equipe. Com movimentos bem incisivos. Jogamos contra eles, contra o Santos do Sampaoli, e imaginamos que muitos movimentos vão se repetir. Esperamos que seja um grande jogo, esperamos anular os pontos fortes deles para que possamos sair vencedores. Tentar nos impor como fizemos no ano passado”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.