Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MELHORAS, GALVÃO!

Galvão Bueno é internado, mas manda recado aos seguidores

Após testar positivo para a Covid-19, Galvão Bueno deve ficar três dias no hospital para tentar acelerar a recuperação visando a Copa do Mundo

Redação Publicado em 12/11/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno segue se recuperando da Covid-19 - Reprodução / Instagram
Galvão Bueno segue se recuperando da Covid-19 - Reprodução / Instagram

O narrador Galvão Bueno testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado na tarde deste sábado, 12. De acordo com o comunicado da “TV Globo”, o apresentador vai se resguardar para a cobertura do Mundial do Catar. Também nas redes sociais, o profissional divulgou um vídeo de dentro do hospital para tranquilizar os fãs.

Melhor vir para cá, no Einstein. Eu me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas estou fazendo exercícios duas vezes por dia: musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa", disse Galvão Bueno em vídeo publicado nas redes sociais.

"Para quem torce por mim, uma ótima notícia! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia", escreveu Galvão na legenda.

Galvão Bueno se preparava para a viagem ao Catar visando a cobertura da Copa do Mundo de 2022 – o 11º mundial de sua carreira. Apesar de encerrar a carreira como narrador na emissora, ele deve renovar seu contrato para ter participações especiais no calendário esportivo. O acordo foi confirmado pelas duas partes.

Galvão testa positivo para a covid-19
Galvão Bueno testou positivo para a Covid-19 (Crédito: Transmissão / TV Globo) 

“Nota oficial da Globo: O Bem Amigos Especial, previsto para o dia 14 de novembro, foi adiado porque Galvão Bueno positivou para COVID. Nos próximos dias, Galvão vai se recuperar para o trabalho na cobertura da Copa do Mundo no Catar. TV Globo e Sportv vão ajustar suas grades de programação na próxima segunda-feira”, escreveu o narrador nas redes sociais.

Em vídeo publicado no meio desta semana, Galvão Bueno tranquilizou os seguidores e destacou que já realizou todos os exames necessários para se recuperar: “Essa nova onda da ômicron me pegou, fazer o que? Mas vocês estão vendo aqui que estou ótimo e que estou em casa”, disse o narrador também por meio das redes sociais.