Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / VAI FICAR!

Galvão Bueno abre o jogo sobre futuro dentro da TV Globo

Após encaminhar a renovação, Galvão Bueno brincou com o fato de ter se despedido e confirmou que está perto de acertar a permanência na emissora

Redação Publicado em 21/10/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno vai seguir na TV Globo - Reprodução / Instagram
Galvão Bueno vai seguir na TV Globo - Reprodução / Instagram

Na manhã da última quarta-feira, 19, Galvão Bueno virou assunto na imprensa ao encaminhar a renovação de contrato com a TV Globo. Após anunciar a despedida da emissora depois da Copa do Mundo, o narrador entrou em acordo com o grupo de televisão e deve permanecer por lá até o fim de 2024. A informação foi divulgada inicialmente pelo site "Notícias da TV".

Segundo a publicação, Galvão Bueno definiu que vai participar da cobertura dos Jogos Olímpicos de 2024, além de ter total liberdade para criar conteúdos e divulgar dentro do streaming da emissora carioca. Para fechar o acordo, o profissional ainda vai ser a voz oficial nas campanhas dos eventos e campeonatos do Grupo Globo.

Diante de todos os boatos, Galvão Bueno decidiu abrir o jogo a respeito da chance de renovar o contrato com a emissora carioca. Durante o evento de lançamento do documentário de Ronaldo Fenômeno, o narrador confirmou que as conversas estão bem encaminhadas, mas garantiu que ainda não assinou o novo vínculo com a Globo.

"A ideia é não sair. A casa não quis que eu saísse, eu também não quis sair da casa. Sabe por que os dois anos? Porque em 2024 eu faço 50 anos de televisão, então é muito bacana eu ter alguma coisa para fazer em televisão, mas não é narração, nada disso. Acabei de gravar todo o institucional de novembro", comentou Galvão Bueno.

Galvão Bueno posa para foto
Galvão Bueno vai seguir trabalhando (Crédito: Reprodução / Instagram)

Vamos mergulhar de cabeça nesse mundo das redes sociais, da internet. Não vou ser youtuber, influencer, estou tentando criar uma nova marca. Um criador de conteúdo, e isso que eu pretendo fazer. Eu sou um inimigo do fim", projetou.

Na coletiva de imprensa realizada pela TV Globo para divulgar a programação da Copa do Mundo, Galvão Bueno se emocionou ao confirmar que fará sua última narração no dia 18 de dezembro. Ainda não confirmando o encerramento do vínculo com a emissora, o narrador deixou em aberto possibilidades para o próximo ano.