Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DESABAFO!

Fred desabafa sobre boatos de traição no relacionamento; confira!

Após voltar de viagem, Fred utilizou as redes sociais para negar todas as especulações sobre sua relação com a influenciadora Bianca Andrade

Redação Publicado em 23/11/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred utilizou as redes sociais para negar todas as especulações - Reprodução / Instagram
Fred utilizou as redes sociais para negar todas as especulações - Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira, 23, o nome do apresentador Fred esteve nos assuntos mais comentados das redes sociais. Após retornar de viagem, o profissional do “Desimpedidos” viu sua imagem sendo afetada por conta de alguns boatos de traição no relacionamento com Bianca Andrade.

Vale citar que as acusações foram veementemente negadas tanto por Fred como pela assessoria de Bianca Andrade e do apresentador. Porém, o comunicador se mostrou bastante incomodado por ter seu nome novamente envolvido em boatos deste tipo.

Assim, Fred utilizou suas redes sociais e fez um desabafo aos seguidores sobre o assunto. Além de negar as informações veiculadas nas redes sociais, o apresentador do “Desimpedidos” revelou que não pretende mais aguentar tamanha acusação e prometeu tomar providências.

Mais uma vez eu vi que inventaram um monte de mentiras, e eu estou vindo de novo me posicionar, negando tudo isso. É tudo mentira. Porém, tem uma diferença dessa vez: eu não aguento mais. É um desrespeito para mim como pessoa, marido, pai, jornalista, profissional. Já estou falando com minha assessoria e com meus advogados e vamos tomar as devidas providências”, contou Fred.

Vale citar que Fred sequer estava em solo brasileiro no momento em que os boatos tomaram conta da internet. Em viagem a trabalho, o apresentador foi filmado durante uma festa e logo viu seu nome no meio de toda a polêmica criada sobre a relação com Bianca Andrade.

Fred e Bianca Andrade são pais do Cris (Crédito: Reprodução / Instagram)

BABY CRIS!

No último mês de julho, o apresentador Fred, do canal “Desimpedidos”, utilizou as redes sociais para compartilhar a primeira imagem ao lado de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e do filho Cris, que nasceu na noite do dia 15, na cidade de São Paulo.

Por meio das redes sociais, Fred comemorou bastante o nascimento do primeiro filho do casal. Com uma foto para lá de emocionante, o apresentador escreveu um lindo texto para festejar o nascimento do filho e seu relacionamento com Bianca Andrade.