Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FOFÍSSIMO!

Boca Rosa mostra Fred, do Desimpedidos, em lágrimas ao descobrir que será pai

Casal está esperando o primeiro herdeiro fruto da relação

Redação Publicado em 20/01/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Fred - Instagram
Bianca Andrade e Fred - Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou de seu perfil oficial no Instagram para mostrar detalhes de como revelou para Fred, do Desimpedidos, que ele será pai pela primeira vez. 

Em um vídeo emocionante, a influenciadora leva o jornalista para um quarto, onde ele encontra a palavra 'babaquinha' em um caça-palavras. O termo encontrado seria uma espécie de 'palavra carinhosa' entre os dois. 

Logo, Bianca abre uma pequena cabana no chão e Fred vai às lágrimas. Sem segurar o choro, o youtuber pergunta se realmente era verdade e a modelo confirma a gestação. 

"Fico arrepiada de lembrar desse dia, sem dúvidas foi o momento mais feliz e mágico das nossas vidas, quando contei pro meu amor que nosso maior sonho se realizou. Completamos 3 meses de gravidez e agora me sinto bem e segura pra falar sobre o nosso bebê, que em tão pouco tempo já transformou tudo", disse ela. 

Em resposta, Fred se declarou para a companheira: "Não me canso de assistir e não me canso de chorar todas as vezes que vejo esse momento. Tudo isso parece um filme: eu realizando o grande sonho da minha vida e com o amor da minha vida. Amo muito vocês."