Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / O AMOR ESTÁ NO AR!

Bianca Andrade, a Boca Rosa, assume relacionamento com Fred, do Desimpedidos: “Somos livres”

Ex-BBB afirmou que estaria vivendo um grande momento ao lado do jovem

Pedro Ungheria Publicado em 08/09/2020, às 12h09 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade - Instagram
Bianca Andrade - Instagram

O amor está no ar! Na última segunda-feira, 7, durante a transmissão do atrativo ‘Boca a Boca’, comandado pela ex-BBB Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa, a apresentadora entregou que estava vivendo um relacionamento sério com o grande nome do YouTube, Bruno Carneiro Nunes, conhecido como Fred, do canal ‘Desimpedidos’.

Os dois, que já se conhecem há cinco anos deram indícios, nos últimos dias, que estariam engatando um relacionamento sério. Em meio a muitas especulações, eles decidiram parar de tentar esconder e mandaram a real para os internautas.

"Depois de ontem, a gente conversou um pouquinho. Ele tem o mesmo pensamento que eu. A gente não intitula o nosso relacionamento. Ele sou eu homem. Ele quer ser pai solo, não quer se casar. Nem eu. Ele é meu parceiro, é importante para mim, uma das pessoas que eu mais gosto na vida. A gente se identifica muito. Estou me declarando aqui (risos)", divertiu-se.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fred Desimpedidos (@fred) em

Horas antes da declaração ao vivo, Fred e Bianca usaram das redes sociais para fazer algumas espécies de declarações, entre elas o ex-jogador desejou boa sorte para a companheira, no programa, e ela respondeu:

"Chega de esconder. Estou aqui para te mandar um baita beijo. Dizer que eu te amo e estou te desejando toda a sorte do mundo nesta temporada [do programa] também", disse Fred, que teve a seguinte resposta: "Ah, Fredolino. Eu amei, tá? A gente é 'mó' casalzão da hora não é de hoje e geral já sabe mesmo. Então, chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é meio doido, mas é muito nós", escreveu ela.

Falando sobre o relacionamento, Bianca fez questão de enfatizar a ideia de que eles vão tentar, ao máximo, seguir a ideia de não rotular a relação, assim, conseguirão aproveitar mais o que estão construindo juntos.

"A gente não tem rótulo porque estamos tentando entender que formato funciona para a gente. A gente já tentou muitas vezes. O que importa é quando ele está comigo e eu estou com ele e acabou. O resto é vida dele", finalizou a beldade.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.