Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FELICIDADES E SAÚDE À LINDA FAMÍLIA!

Fred e Bianca Andrade anunciam nascimento do primeiro filho; veja fotos!

Fred e Bianca Andrade compartilharam a primeira imagem do 'Baby Cris', que veio ao mundo com muita saúde

Redação Publicado em 16/07/2021, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred e Bianca Andrade compartilharam a primeira imagem do 'Baby Cris' - Reprodução / Instagram
Fred e Bianca Andrade compartilharam a primeira imagem do 'Baby Cris' - Reprodução / Instagram

No final da tarde desta sexta-feira, 16, o apresentador Fred, do canal “Desimpedidos”, utilizou as redes sociais para compartilhar a primeira imagem ao lado de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e do filho Cris, que nasceu na noite da última quinta-feira, 15, na cidade de São Paulo.

Por meio das redes sociais, Fred comemorou bastante o nascimento do primeiro filho do casal. Com uma foto para lá de emocionante, o apresentador escreveu um lindo texto para festejar o nascimento do filho.

E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família”, anunciou Fred.

Nosso Big Baby Cris nasceu ontem, 15 de Julho, às 21:14, com 3,7kg e 51cm de puro carisma e boas energias”, completou o paizão, que apareceu bastante emocionado na imagem.

Também através das redes sociais, Bianca Andrade falou sobre os momentos vividos no parto do primeiro filho. Segundo ela, o trabalho durou cerca de 20 horas até que o ‘Baby Cris’ viesse ao mundo com muita saúde e com muita segurança.

Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, anunciou Bianca Andrade.