Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O AMOR ESTÁ NO AR!

Fred, do Desimpedidos, relembra começo do romance com Bianca Andrade: “Sempre tivemos idas e vindas”

Ao todo, os dois já se conhecem há cerca de três anos e resolveram engatar um possível romance

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 11h26 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred e Bianca Andrade - Transmissão Youtube
Fred e Bianca Andrade - Transmissão Youtube

Recentemente, Fred, do Desimpedidos, e Bianca Andrade, a Boca Rosa, anunciaram que estariam vivendo um relacionamento sério! Por mais que, desde o começo, estejam tentando evitar uma possível classificação para o romance, ao que parece, desta vez, os dois estão mais engajados em fazer acontecer.

Celebrando a boa fase da vida, os dois resolveram dar uma chance para um sentimento que existe faz um bom tempo! Em uma recente entrevista para o seu próprio canal, Fred deu detalhes de como conheceu a influenciadora e como foi o processo de ‘nascimento’ deste amor.

“Eu conheci ela no youtube brandcast, ela subiu no palco, eu não conhecia, não seguia, nunca tinha visto o canal dela. Mas eu me identifiquei muito com a história dela, que é muito parecida com a minha. Ela veio da favela, eu vim da periferia. Que menina firmeza! E quando ela desceu do palco, eu fui dar os parabéns para ela. Conheci a mãe, amei as duas de cara. Depois teve um after no Vila Mix. Confesso que estava encantado, mas ela falou que tinha namorado, pulei fora... Mas a gente acabou virando brother e até gravamos juntos”, relembra.

Depois disso, Fred e Bianca se reencontraram no Rio de Janeiro, em 2017, quando aconteceu o primeiro beijo. Após um jantar juntos, os dois não deixaram passar a oportunidade e acabaram mudando os planos da noite para dar uma chance para o sentimento.

“Aí, fui para o Rio e a gente pensou em fazer algum vídeo juntos. Disse para ela chegar no restaurante do hotel porque depois ia para um sertanejinho com os moleques. Deu minha hora e falei que ia vazar. Ela perguntou se eu ia mesmo e falou que tinha ido até lá. Achei que tinha um por cento de chance de rolar. Fechou o restaurante, não fui ao sertanejo, e quando foi ver demos um beijão. Ela beija muito bem. Ela disse: ‘entendi que aconteceu um negócio aqui’”, recordou ele.

Por fim, o YouTube, que é vastamente conhecido no mundo dos esportes, contou que eles tiveram algumas idas e vindas neste período, mas, nunca encontram o momento certo, como agora, para deixar tudo alinhado sobre o relacionamento.

“Sempre tivemos idas e vindas nestes três anos e há alguns meses a gente se reencontrou e começamos a trocar uma ideia e aí a cabeça dos dois estava muito parecida sobre relacionamento, tipo o quanto amo a minha vida e o quanto ela ama a dela e quanto é da hora a gente estar junto”, finalizou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.