Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-goleiro rasga críticas a Lucas Lima: "Está aparecendo mais na quarentena do que na temporada"

Comentarista ainda foi apoiado por Edilson, que afirmou que o jogador acha que é igual ao Neymar Jr

Izabella Macedo Publicado em 07/05/2020, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-goleiro rasga críticas a Lucas Lima - GettyImages
Ex-goleiro rasga críticas a Lucas Lima - GettyImages

Durante o programa Os Donos da Bola, exibido pela TV Bandeirantes nesta quinta-feira, 7, o meia do Palmeiras, Lucas Lima foi muito criticado pelos integrantes da atração comandada pelo ex-jogador Neto.

O ex-goleiro Velloso não poupou palavras para criticar o jogador:

"Lucas Lima está aparecendo mais na quarentena do que na temporada normal. Porque agora ele não sai de live, não sai de foto com o Neymar. O tempo todo está no Instagram. Na temporada normal ele não fica nem no banco as vezes", disse.

Também presente no programa, o ex-jogador Edilson apoiou a fala do companheiro dizendo que Lucas Lima acha que é igual ao jogador do PSG, Neymar Jr.

"O cara treina com o Neymar, é amigo do Neymar, usa a roupa do Neymar. Ele acha que é o Neymar", afirmou.

Lucas Lima e Neymar de fato tem uma amizade muito sólida e repetidas vezes publicam, em suas redes sociais, fotos de momentos compartilhados por ambos. Mesmo durante o período de quarentena, os amigos deram um jeito de treinar juntos.

Recebendo as instruções do personal trainer de Neymar, Lucas Lima realizou os mesmos exercícios que o craque em uma academia de prédio no Rio de Janeiro, onde está passando a quarentena.

Ambos os atletas estão tentando manter sua melhor forma física para quando os campeonatos retornarem de fato.

Lucas Lima terá que se empenhar um pouco mais que o parceiro, já que o Palmeiras está analisando as possibilidades para retornar às atividades, enquanto o Paris Saint-Germain já foi declarado campeão do francês.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.