Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ALFINETOU!

Ídolo do Corinthians se irrita ao ser comparado com Bruno Henrique, do Flamengo, e dispara:"Tem que ganhar o Mundial"

No programa Os Donos da Bola, o ex-jogador dispensou as comparações entre ele e o atacante

Lucas Miluzzi Publicado em 24/04/2020, às 18h49 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edilson Capetinha é comentarista do programa ancorado por Neto - Transmissão Os Donos da Bola
Edilson Capetinha é comentarista do programa ancorado por Neto - Transmissão Os Donos da Bola

Nesta sexta-feira, 24, o agora comentarista do programa "Os Donos da Bola", Edilson gerou polêmica ao falar que não pode ser comparado com Bruno Henrique. Segundo o ex-jogador, o "buraco é mais embaixo" e o atleta rubro-negro precisa ganhar um mundial para ser comparado com ele.

Toda discussão surgiu depois de Neto, apresentador do programa, questionar a argumentação de Edilson. Na oportunidade, o ídolo do Corinthians afirmou que na última temporada tanto Gabigol quanto Bruno Henrique ainda não atingiram "total afirmação". 

Em meio a fala do comentarista, Neto disparou: "Como não? (O Gabigol foi) campeão, artilheiro do Brasileiro. O Bruno Henrique, um dos melhores atacantes. Você foi melhor que o Bruno Henrique, então?".

Depois da pergunta feita pelo apresentador, Edilson não se escondeu e foi sincero ao questionamento. O multicampeão pelo Corinthians e Palmeiras não concordou com a comparação e impôs uma condição para que isso seja feito.

"Você quer comparar o Bruno Henrique comigo? tá de brincadeira. Para! Ele tem que ter ser campeão Mundial, tem que ser campeão Mundial de Clubes, ele tem que ser três vezes campeão brasileiro. Aí tudo bem, aí pode comparar. A história, os números estão aí. O buraco aqui é mais embaixo, não é assim não", retrucou.

Vale lembrar que o ex-atacante foi campeão mundial de clubes pelo Corinthians em 2000 e também estava no elenco da Seleção Brasileira, que foi hexacampeão do mundo no ano de 2002.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.