Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM FORMA!

Lucas Lima mantém o físico durante a quarentena treinando ao lado de Neymar!

Meia do Palmeiras está em isolamento no Rio de Janeiro e conta com treinos junto do amigo ex-Santos

Izabella Macedo Publicado em 17/04/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima mantém rotina de treinos ao lado de Neymar - GettyImages
Lucas Lima mantém rotina de treinos ao lado de Neymar - GettyImages

Em isolamento por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, o que os atletas podem fazer para se manter em forma está valendo. Alguns estão treinando com objetos improvisados enquanto outros contam com verdadeiras academias em casa.

Um deles é o meia do Palmeiras, Lucas Lima. O jogador está se mantendo ativo diariamente e seguindo todas as orientações que foram colocadas pelo clube Alviverde durante a paralisação do futebol.

Porém, a rotina de treinos do atleta está contando com um parceiro mais que especial: Neymar Jr. Ambos os jogadores estão se mantendo em forma no Rio de Janeiro a partir dos treinos que são passados pelo personal do jogador do PSG.

Ver essa foto no Instagram

Sem day off 💪🏼 🤪🤘🏼 📸 @gilcebola

Uma publicação compartilhada por L L (@lucaslima) em

Praticando em dois turnos, Lucas Lima está enviando as informações dos treinos diretamente para a comissão técnica do Palmeiras, que durante este período está monitorando os atletas na quarentena.

“Essa pausa é ruim para todo mundo, estávamos pegando ritmo de jogo e evoluindo o esquema tático proposto pelo treinador. Mas cabe a nós mantermos a condição física, pois o corpo e nosso instrumento de trabalho e temos que estar o melhor possível para retomada das competições, pois sabemos que vai ser um calendário ainda mais apertadoque o normal”, disse.

Assim como destacou em sua fala, não somente o elenco do Palmeiras estava com um bom ritmo nos campeonatos, mas o atleta também. Lucas Lima vinha somando excelentes números pelo Paulistão e se destacando em cada partida.

Mesmo que nesta temporada não tenha sido um dos titulares absolutos do elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo, o meia tem os melhores índices de acerto na competição entre todos os jogadores que atuam na mesma posição.

Somando 7 jogos, o atleta já contava com uma assistência e 13 passes para finalizações, além de ser o jogador com o melhor aproveitamento do time nesse quesito, com 62,5% de acertos. 

Com o treino em casa, por mais que conte com uma academia equipada e instruções de um profissional, é difícil não perder nem que seja um pouco do ritmo, já que as atividades no CT da Barra Funda eram mais intensas e específicas.

Em relação a isso, Lucas Lima aproveita esse momento de pausa para aprimorar sua força física e voltar ainda melhor assim que tudo se normalizar.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.