Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » POLÊMICA

Wagner Velloso revela que Alexandre Mattos demitiu Felipão por telefone: "Até quando ele vai mandar no Palmeiras?"

Ex-goleiro detonou Mattos através das redes sociais: "Não respeita a história do Palmeiras, seus ídolos e torcedores"

SportBuzz Digital Publicado em 04/09/2019, às 08h41

Wagner Velloso
Wagner Velloso - Reprodução/Instagram

Wagner Velloso estava sendo muito questionado por não ter sido convidado para a festa de 105 anos do Palmeiras, que aconteceu na semana passada e reuniu grandes nomes que já passaram pelo clube.

Na noite desta terça-feira, 3, o ex-goleiro alviverde esclareceu o motivo de não ter sido chamado. Segundo ele, Alexandre Mattos teria vetado sua presença por conta das críticas feitas ao time.

"Eu realmente não fui convidado, mas hoje eu fiquei sabendo que o Marcão também não foi, um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, e o Alex também não. Isso porque, ultimamente, a gente tem criticado o Palmeiras, o Palmeiras do Alexandre Mattos. Ele não permitiu que a gente fosse na festa. O Palmeiras que ele gastou mais de 60 milhões esse ano e não tem nem sequer um jogador titular, que não ganhou nada esse ano", alfinetou ele.

Sem papas na língua, Velloso continuou e criticou a base do porco.

"A base do Palmeiras tem perdido muitos jogadores, que estão indo embora sem nem sequer vestir a camisa do Palmeiras. Para que ele (Alexandre Mattos) possa continuar contratando, né?", ironizou.

Em seguida, o comentarista esportivo disse que Mattos não respeita o Palmeiras e citou como exemplo o fato de Luiz Felipe Scolari ter sido demitido por telefone.

"Ele não respeita a história do Palmeiras, não respeita os ídolos do Palmeiras. Não respeitou nem o Felipão, que ele mandou embora por telefone. Não respeita você, torcedor, que paga um ingresso muito caro para continuar vendo esse time sem alma jogar em campo", disparou.

Por fim, Velloso questionou o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

"Eu quero saber até quando, Galiotte, você vai permitir que o Alexandre Mattos continue mandando no Palmeiras?", disse ele.

O ex-goleiro jogou pelo Palmeiras de 1988 até 1999, tendo atuado em mais 450 jogos com a camisa alviverde, além de participar de campeonatos marcantes da história do verdão, como a Copa do Brasil de 1998.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!