Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO GOSTOU!

Após convocação, Neto detona escolhas de Tite na Seleção Brasileira; confira!

Bastante incomodado, Neto não poupou palavras para criticar Tite e a Seleção Brasileira

Redação Publicado em 14/05/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite foi detonado por Neto após lista da Seleção Brasileira - GettyImages
Tite foi detonado por Neto após lista da Seleção Brasileira - GettyImages
Na manhã desta sexta-feira, 14, Tite divulgou mais uma convocação da Seleção Brasileira. Sem grandes surpresas, a lista não parece ter sido bem aceita pelo apresentador Neto, que detonou as escolhas do treinador e disparou críticas à CBF.
Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto não poupou palavras para criticar a convocação de Tite. Com seu jeito bastante conhecido, o apresentador detonou a lista e citou os nomes de Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Daniel Alves.
Como pode convocar o Lucas Paquetá? A minha mãe joga mais que o Paquetá! O Vina do Ceará joga mais que ele. Como pode convocar o Daniel Alves, que só tá de lateral há três jogos? Quantos gols tem o Gabriel Jesus no Manchester City? Não fez um gol na Copa do Mundo! E ele ainda chama o Everton Ribeiro num momento em que o cara não está jogando nada!”, disparou Neto
Além disso, Neto também citou uma possível injustiça com jogadores que atuam no futebol brasileiro. Para ele, Tite não foi justo com a convocação divulgada. Na mesma fala, o apresentador ainda criticou a Seleção Olímpica.
O Reinaldo, o Guilherme Arana, o Gerson, que o Real Madrid e o Barcelona querem, o Claudinho do Bragantino. O que o Raphael Veiga deve sentir com a bola que está jogando e não ser convocado? Você acha isso justo, Tite?”, avaliou Neto, que emendou:
Eu tenho medalha de prata e nem fico mostrando. Quero que se exploda a seleção olímpica. A medalha de ouro é importante para a natação, ginástica, tiro, vôlei e basquete. Não vale absolutamente nada pro futebol”.

PEDIDO DE DEMISSÃO

Para finalizar, Neto ainda afirmou que Tite deveria ser demitido após a convocação da Seleção Brasileira. Bastante irritado, o apresentador se segurou para não falar um palavrão contra o treinador do Brasil.
Queria poder falar um palavrão aqui para vocês, para o Tite, para o filho dele, que tá na comissão, para o Paquetá. Tite, você tinha que ser mandado embora hoje!”, concluiu.