Sportbuzz
Testeira
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA!

Convocação da Seleção Brasileira: Saiba o horário e como acompanhar!

Tite fará a convocação dos jogadores da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, 14

Redação Publicado em 14/05/2021, às 08h43

Tite faz a convocação da Seleção Brasileira - GettyImages
Tite faz a convocação da Seleção Brasileira - GettyImages
Nesta sexta-feira, 14, o técnico Tite vai divulgar a lista dos pelo menos 23 jogadores convocados para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira em partidas válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
 
Atualmente, o Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 100% de aproveitamento — são 12 pontos conquistados em quatro jogos até aqui.
 
 
Além da convocação principal, o técnico André Jardine também vai anunciar a lista de atletas com até 24 anos para os últimos testes, ainda não confirmados, para a Olimpíada de Tóquio.
 
A Copa América começa seis dias depois do segundo jogo das Eliminatórias. O Brasil enfrenta a Venezuela, dia 14, em Bogotá, na Colômbia, pela rodada de abertura do grupo B. Tite e sua comissão técnica devem anunciar nesta coletiva de sexta como vão fazer as alterações, se houver, na lista para a competição continental.
 
A lista para o torneio continental deve ser entregue até o dia 10, ou seja, dois dias depois do jogo com os paraguaios.
 
A tendência é que os convocados para estes dois jogos se apresentem à Seleção no próximo dia 27. Assim, os atletas que atuam no Brasil perderiam as duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e possivelmente o confronto de volta.
 

Horário

 
Os escolhidos por Tite serão conhecidos a partir das 11h (horário de Brasília).
 

Onde assistir?

 
A convocação será transmitida em tempo real pela "CBF TV" através do Facebook, YouTube e Twitter. Os canais fechados como "SporTV", "ESPN" e "Fox Sports" também devem exibir o anúncio nas suas programações. 
 
Além disso, o site esportivo "Globo Esporte" realiza a transmissão da convocação online.
 

Datas dos jogos e locais

 
A Seleção Brasileira vai encarar o Equador, no dia 4 de junho, uma sexta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
 
No dia 8 de junho, uma terça-feira, o Brasil encara o Paraguai no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. Os jogos estão marcados para às 21h30 (horário de Brasília). 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!