Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após vitória do PSG, Neto dispara críticas contra Neymar: "Zé ruela"

Líder do PSG, Neymar costuma ser bastante criticado por Neto

Redação Publicado em 13/05/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG: Neymar não é muito bem visto por Neto - GettyImages
PSG: Neymar não é muito bem visto por Neto - GettyImages
Nesta quinta-feira, 13, o apresentador Neto voltou a disparar críticas contra o comportamento do atacante Neymar. Sem papas na língua, o ex-jogador chamou o craque brasileiro de ‘mimadinho’ após a classificação do PSG à final da Copa da França.
Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto analisou a recente declaração de Neymar, que criticou bastante a atuação da arbitragem durante o jogo do PSG. Na análise do apresentador, o atacante se vitimiza em determinadas situações.
O Neymar é uma coisa interessante. Ele é igual ao meu filho, que não queria tomar remédio hoje. Aí, tem que mostrar a pedra do poder, o doce. O Neymar é isso: um cara de 29 anos mimadinho. Um 'zé ruela'. Sabe por quê? eu estou acompanhando o Campeonato Francês - que o PSG vai perder para o Lille”, disparou Neto.
É muito mimadinho. Todas as vezes que acontece alguma coisa com ele, ele se vitimiza. Eu não gosto de gente assim. Vai para dentro! Não vai em nenhuma. Não sai em uma pancada! Não é líder. O que você é perto do Jairzinho, do Pelé na seleção. Vocês 'pagam pau' para esse moleque aí. Não estou discutindo a bola dele. Mas a bola dele estraga a seleção. Ele não joga coletivamente”, completou.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Além das críticas já citadas, Neto também avaliou a participação de Neymar com a camisa da Seleção Brasileira. Para o apresentador, o atacante é desfalque por muitos jogos e se comporta como um ‘comentarista de BBB’.
“Aí, ontem, o Neymar, que ganhou uma medalha olímpica pela seleção, fala o seguinte: 'Está todo mundo contra mim'. Aí, depois é Jesus, é Deus. 'Ai, muito legal me tirar da final'. Esse é o capitão que a gente quer para a seleção brasileira? Esse é o cara que a gente quer que leve a seleção para o título?”, iniciou Neto.
Sabe quantos jogos ele deixou de jogar essa temporada? 80 jogos. Aí, você pega os caras do Palmeiras, o Danilo, Luiz Adriano. Você vê o Gabigol jogar e dá gosto. O melhor batedor de pênalti do mundo, faz todos gols importantes do Flamengo, passou o Zico na Libertadores e nós dependemos de um comentarista de BBB na seleção”, finalizou.

Confira outros trechos das críticas de Neto para Neymar:

- Você joga muito, Neymar, acho que seria titular na Copa de 1970. Mas você não é o Rivellino, não é o Gerson, não é o Jairzinho, não é o Pelé. Mas você quer fazer tudo o que quiser. E a seleção ainda joga para você. A seleção não jogou para o Pelé. Aí, você já perdeu a Champions, pode perder a Copa da França, o Campeonato Francês. O PSG é timinho pequeno. E você renovou.
- O Neymar vai dar moral para o Baggio, que disse que não quer ser comentarista. Aí, o Neymar vai lá e fala: 'até que fim alguém sensato'. Sensato, Neymar? Sensato é você, que levou 80 pessoas na Copa da Rússia. Sensato é seu pai, que é a única pessoa que pode entrar no vestiário da seleção brasileira. Nem o Cafu podia. Nem o Pelé na Copa aqui.