Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / #FORÇAARANHA!

Ex-Santos, Aranha é internado com coronavírus; saiba mais!

Com coronavírus, Aranha vem recebendo muito apoio de diversos torcedores

Redação Publicado em 10/06/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aranha está com coronavírus - GettyImages
Aranha está com coronavírus - GettyImages

Na última quarta-feira, 09, o ex-goleiro Aranha apresentou sintomas do novo coronavírus e precisou ser internado no Hospital das Clínicas, em Pouso Alegre, Minas Gerais. Com quadro bastante avançado, o brasileiro precisou ser levado à UTI da unidade médica.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Aranha apresentou cerca de 50% dos pulmões comprometidos devido à doença. Por isso, o ex-goleiro já foi levado diretamente para a Unidade de Tratamento Intensivo.

Ainda segundo a publicação, Aranha não precisou ser intubado. Mesmo com boa parte dos pulmões comprometidos, o ex-jogador segue sendo tratado no hospital sem a ajuda de ventilação mecânica.

Ainda segundo o portal Uol Esporte, Aranha deve iniciar em breve as atividades fisioterápicas para evitar a necessidade de intubação. Apesar disso, o ex-goleiro vem sendo tratado com nível máximo de oxigênio através de um cateter respiratório por conta do novo coronavírus.

Com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, Aranha vem recebendo muito carinho após a informação sobre seu estado de saúde. Nas redes sociais, SantosAtlético-MG e Ponte Preta foram alguns dos times que desejaram força ao ex-goleiro.

O Atlético e toda a Massa desejam pronta recuperação para você!”, escreveu o perfil oficial do Atlético-MG.