Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Aranha relembra saída do Santos e revela bastidores de conversa com dirigente: "Me tratou mal"

Goleiro acionou o Peixe na Justiça no ano de 2015 após discussão com diretor de futebol

Guilherme Assumpção Publicado em 05/06/2020, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aranha deixou o Santos no ano de 2015 - Transmissão Santos TV
Aranha deixou o Santos no ano de 2015 - Transmissão Santos TV

A passagem do goleiro Aranha pelo Santos teve momentos muito especiais. Após a saída do ídolo Rafael, o experiente atleta assumiu a posição e foi muito importante para o clube no período em que defendeu a meta alvinegra.

No entanto, o ano de 2015 marcou negativamente sua história com o Peixe. Vivendo grave crise financeira na época, a equipe viu diversos jogadores entrarem na Justiça alegando salários atrasados e pedindo o término do contrato.

Um destes casos foi o de Aranha. A decisão de acionar o Santos na Justiça revoltou muitos torcedores e a saída do goleiro não foi tão amistosa. Depois de cinco anos, Aranha decidiu abrir o jogo e explicar a situação em entrevista ao jornalista Ademir Quintino.

“O motivo de eu sair não foi salário atrasado. Do jeito que as pessoas falam, parece que veio o Palmeiras com uma caçamba de dinheiro e eu nadei naquilo ali. Não foi. O que aconteceu foi seguinte: estava há quatro anos, com salário baixo. Nesse tempo tive outras propostas do clube. Quando estava de férias, um empresário me ligou perguntando se eu estava saindo, porque o Santos estava atrás de goleiro. Procurei a diretoria e fiz o questionamento”, iniciou Aranha.

“Tentei resolver a situação e só tive resposta negativa. Imagina você nessa situação. Um monte de salário atrasado, sua chefia querendo outro para o seu lugar e não querem renovar seu contrato. O cara (Dagoberto) me tratou mal, fui ameaçado. Fui procurar meus direitos, pela forma como estavam me tratando”, completou.

Questionado sobre os motivos para ter permanecido calado por muito tempo, Aranha explicou que o sentimento que tem pelo Santos fez com que assumisse toda a “culpa” do episódio.

“Quando saí do Santos, vim para Minas, estava desempregado, depois que apareceu o Palmeiras. Não queria me pronunciar porque o carinho que tenho pelo Santos é muito grande. Não queria ter que falar mal do clube, de alguém. Por isso fiquei quieto e preferi assumir essa culpa”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.